“Fantástico”
Avaliação sobre Sao Domingos

Sao Domingos
Reservar com
Não há disponibilidade em Sao Domingos no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
4 de 30 Restaurantes em Galé
Bom para: Romântico
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Descrição: Em 30 de Março de 1995 nasceu o Restaurante "São Domingos" na Galé, Albufeira. Domingos Almeida tinha o sonho de ter um restaurante e Maria da Conceição acompanhou-o nesse projecto de uma vida. Compraram um terreno por 400 contos (2.000€) em Abril de 1980 e com muito esforço construíram uma casa para a família.Na sua habitação familiar, uma vivenda com piscina, iniciaram esta aventura. Começaram pela adaptação da garagem que depressa se tornou pequena para os apreciadores da excelente gastronomia desta casa.Depois da garagem, o restaurante alargou-se para a sala da vivenda e outros espaços até só restarem os quartos como habitação. Actualmente o Restaurante "São Domingos" possui 4 salas, uma delas privada, e uma esplanada para desfrutar com todas as condições dos bons pratos desta cozinha de saber e paixão. Embora já não seja uma casa de habitação, o São Domingos passou a ser a “casa” de muitos visitantes desta zona, que reconhecem neste restaurante um espaço familiar onde voltar, mais uma vez, é sempre motivo de alegria, prazer e satisfação do paladar. Na última década, Rafael, o filho mais velho do casal São e Domingos, tem contribuído, com o seu talento e sabedoria, para que o restaurante dos progenitores seja um dos melhores do Algarve. Visite este guardião do património gastronómico de Portugal..
Publicada 9 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente comida, staff 5***** e pouco tempo de espera um dos melhores restaurantes de Albufeira sem duvida! Recomendo

Publicada 29 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos jantar a este restaurante porque tinha alguma curiosidade. Cada vez que passava via o Restaurante cheio e vi no TA e até as críticas eram positivas.
No dia em que decidimos ir lá, as coisas não correram particularmente bem.
Primeiro estivemos uns 10 minutos a espera que nos arranjassem mesa, ( não por falta de mesa mas por verem qual a melhor mesa)
Depois de nos sentarmos e da ementa estivemos mais uns 10 minutos sem que ninguém fosse a mesa. Assim que um funcionário foi a mesa logo de seguida vieram mais 2 que era para ver se precisávamos de algo. Foi assim o tempo todo. Precisávamos de um funcionário e não víamos ninguém, depois de vir um, vinham logo outros a seguir.
Em relação aos pratos, posso dizer que todos tinham muito bom aspecto e bem condicionados mas os sabores não achei nada de mais.
O preço achei um pouco elevado para o serviço que tivemos mas está dentro dos preço no Algarve.
Em resumo acho que o restaurante tem muito bom aspecto e a comida também mas falta mais alguma coisa.

Publicada 8 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Fácil acesso, estacionamento próximo, instalações aparentam ter sido remodeladas recentemente, dimensão moderada/grande, com esplanada. Serviço rápido e eficiente mesmo com casa cheia. Música ambiente e iluminação indireta agradáveis. Espetada de polvo e linguado grelhado bem confeccionados (o molho do linguado idealmente deveria vir à parte, o peixe dispensa-o). Os acompanhamentos precisam ser melhorados: legumes salteados e batatinha com pele são boas ideias mas o tempero não é excepcional). Preços moderados a elevados. É uma opção válida para jantar.

Publicada 7 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Todas as refeições estavam muito boas, para não falar da apresentação de cada uma.
Restaurante acolhedor e patrão muito simpático.
Gostei

Publicada 2 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, comida muito boa e com excelente apresentação à um preço acessível.
Pratos especiais elaborados com rapidez e atendimento muito simpático.

Os viajantes que viram Sao Domingos, também viram

Albufeira, Distrito de Faro

Já visitou Sao Domingos? Compartilhe suas experiências!