“Comida e preço bom”

Boat House
Bom para: Cozinha local, Famílias com crianças, Grupos grandes
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Café da manhã, Almoço, Bufê, Reservas
Avaliou em 27 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos duas vezes na hora do almoço. A massa com o camarão estava excelente e o frango com fritas não decepcionou. Preço justo e fica ao lado da praia. No segundo dia o garçom nos reconheceu e o atendimento foi melhor e mais rapido.

Avaliou em 20 de setembro de 2017

Restaurante local, na rua da praia Beau Vallon.
Serviço e comida de qualidade com opcões de lanches, massas, carnes e frutos do mar. Recomendo!

Avaliou em 25 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Comer bem nesse país é difícil, porém imagino que esse restaurante deveria ter um cuidado maior com os preparos!

Avaliou em 25 de abril de 2016

Um restaurante tradicional junto à praia e com ambiente muito tradicional. Serviço buffet tradicional onde o atum é prato principal de elevada qualidade. Pode encomendar-se morcego gigante.

Avaliou em 5 de janeiro de 2014

Esse buffet fica na praia de Beau Vallon. Muitos pratos típicos da ilha. Nessa noite havia lula com curry, preixe grelhado, frango com molho, e outros pratos quentes e saladas. No total acredito que havia algo entre 20 e 30 pratos disponíveis. A comida é muito saborosa e o atendimento foi bom. Não gostei, entretanto, das sobremesas. Havia 6 opções, mas meu paladar pedia algo mais doce. De qualquer modo, recomendo esse restaurante. O ambiente é muito agradável e certamente atende aos anseios tanto de famiílias quanto de casais em busca de um local mais romântico.

• Ambiente

Os viajantes que viram Boat House, também viram

Ilha de Mahé, Ilhas Seychelles

Bel Ombre, Ilha de Mahé

Já visitou Boat House? Compartilhe suas experiências!