“Amei ”
Avaliação sobre Restaurante Manguezal

Restaurante Manguezal
Cozinhas Frutos do mar
Opções: Reservas
Descrição: O Restaurante Manguezal foi fundado no dia 03 de janeiro de 2003 sobre as águas do Rio Pojuca localizado em Itacimirim. Com uma vista panorâmica, onde pode-se observar ecossistema de manguezais, várias espécies de animais já que estamos localizado em uma área de proteção ambiental (APA), além de saborear uma deliciosa comida e um ótimo atendimento você pode desfrutar da tranquilidade e paz que a natureza nos propociona. O passeio de barco sobre as águas do Rio Pojuca complementa esse dia de lazer onde você pode apreciar as corredeiras ou então o encontro do rio com mar (Praia da Barra Itacimirim). Sim, esse paraíso existe e como chegar? Estamos depois da passarela de Barra do Pojuca, primeira entrada a direita (estrada de chão), só seguir em frente e entrar na esquerda seguindo para o estacionamento do restaurante que é totalmente gratuito para nossos clientes (seguir as placas indicativas).
Publicada 19 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Amei o lugar, lugar diferente em contato com a natureza , ambiente e funcionários super acolhedores , a comida é uma delícia, um ótimo lugar pra relaxar a mente.

Data da visita: abril de 2021
Restaurante Manguezal Oficial, Gerente geral do(a) Restaurante Manguezal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de maio de 2021

Publicada 15 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Maravilhoso!! Fiquei encantada, desde a entrada do ambiente mega aconchegante,umas redinhas top, o atendimento maravilhoso demais e a comida?! Nossa!!!dispensa qq comentário pq é perfeita! Se você não teve a oportunidade de conhecer vale a pena, preço justo, comida farta, e ainda tinha uma cocadinha de coco queimado que foi tudo de delicioso!
Nota mil, voltarei mais vezes com toda certeza. Parabéns!!!

Data da visita: fevereiro de 2021
Restaurante Manguezal Oficial, Gerente geral do(a) Restaurante Manguezal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de fevereiro de 2021

Publicada 13 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Ótima experiência no Manguezal! atendimento atencioso, comida deliciosa em lugar de beleza excepcional, perto da barra do Rio Pojuca. Minha família amou! Eu recomendo!

Publicada 9 de fevereiro de 2021

Chegamos dia 07.02 por volta de 13h, os melhores mesas estavam ocupadas, nos sentamos numa mesa e perguntamos à garçonete se poderíamos mudar de mesa quando surgisse uma melhor, a mesma nos informou que sim e quando surgiu, levantamos e sentamos. Fomos abordados por outra garçonete, informando que tínhamos que nos levantar porque tinha uma casal na espera. Nunca em nenhum restaurante, passei por este constrangimento... Até porque nunca tomo tal atitude antes de me informar e nunca fui a nenhum restaurante que não priorize o cliente que já está na casa. Pedimos uma cerveja, quentíssima por sinal, pedimos outra marca alertando que a primeira estava quente, trouxeram uma choca, reclamamos. Pedimos de entrada o cascão de aratu, sem graça. Moqueca de caranguejo, não gostei. Pedimos sobremesa para meu filho, açaí, que veio derretido igual uma sopa. Nao pagamos os 10% e nunca mais volto.

Data da visita: fevereiro de 2021
Restaurante Manguezal Oficial, Gerente geral do(a) Restaurante Manguezal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de fevereiro de 2021

Obrigado pela avaliação ficamos felizes em atendê-los! Bom, vamos para os pontos: Estamos vivendo uma situação atípica que é a pandemia e por isso nosso número de mesas estão reduzidas já que as mesas estão em distanciamento e devido ao número de mesas reduzidas geralmente nos finais de semana cria-se uma fila onde o cliente pode-se colocar o nome na lista e aguardar na fila ou ir para outro espaço que criamos para aqueles que não querem aguardarem na fila. Não trocar de mesa não é uma regra mas a preferência das mesas que estão sendo vagas são dos clientes que estão na fila e por isso o senhor não pôde trocar de mesa mas lembro perfeitamente que quando vagou uma mesa no pier 02 uma das garçonetes foi avisá-lo e perguntar se o senhor não gostaria de mudar de mesa mas o senhor não queria simplesmente trocar de mesa mas escolher uma mesa mais próxima do rio e infelizmente como falei acima devido a pandemia estamos com o número de mesas reduzidas. Sobre a cerveja quente não houve reclamações nesse dia de cervejas quentes mas vamos notificar a empresa responsável pelos frezeers para fazerem uma vistoria/manutenção e lembrando que não foi cobrado essa cerveja quente e nem a cerveja que o senhor se refere como choca justamente pq preservamos o bom atendimento e a nossa satisfação é o cliente sair do nosso estabelecimento satisfeito. Desde já muito obrigado e seu feedback é muito importante

Publicada 25 de janeiro de 2021

Fomos conhecer o local e almoçar já pelo meio da tarde e foi muito agradável, apesar de simples o atendimento foi muito cortes, gostamos da comida.

Data da visita: janeiro de 2021
Restaurante Manguezal Oficial, Gerente geral do(a) Restaurante Manguezal, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de janeiro de 2021

Os viajantes que viram Restaurante Manguezal, também viram

Já visitou Restaurante Manguezal? Compartilhe suas experiências!