Publicada em 3 de abril de 2019

Pousada alegre e muito bem dividida, adoramos passar o final de semana e conhecer a pousada. Funcionários solícitos. Quartos confortáveis e café da manhã muito bom. Área externa também muito boa com excelente piscina. Fechamos com uma moqueca de camarão muito boa do restaurante da pousada

Dica de quarto: Apartamento triplo confortável
Data da estadia: março de 2019
JASP685, Gerente do(a) Pousada Villa Maeva Itacimirim, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de abril de 2019

Agradecemos por nos avaliar e compartilhar com outros viajantes sua experiência em nossa Pousada. Esperamos que retornem em breve!

Publicada em 2 de abril de 2019

Tudo bom. Emiline, excelente atendente, também Tatiane. e Charles. Todos atenciosos com os hospedes , serviço de bar foi bom,porem fecha muito cedo. Poderia ter um cafezinho durante o dia a disposição dos hospedes. No mais foi bom.

Dica de quarto: muito bom. Só a vista que era ruim. Pedi um ap. no segundo andar e não tinha vaga.
Data da estadia: março de 2019

Muito obrigado por deixar seu comentário! O feedback de nossos clientes é de extrema importância para orientar nossos esforços de melhoria constante.Até breve!

Publicada em 2 de abril de 2019

O atendimento da equipe da pousada é Show as refeições com grande qualidade a limpeza de toda a pousada e destacada, ressalto também a segurança o envolvimento da equipe do restaurante, a atenção das camareiras a intenção das recepcionistas em facilitar o entendimento financeiro para caber no orçamento do cliente, eu recomendo e recomendarei a Pousada Villa Maerva aos meus amigos e familiares.

Dica de quarto: agradável e confortável
Data da estadia: março de 2019

Agradecemos sua generosidade por compartilhar sua experiência de hospedagem em nossa Pousada. Ficamos felizes que tenha gostado de tudo e pela recomendação. até breve!

Publicada em 21 de março de 2019

Pousada muito bem cuidada. Quartos confortáveis; boa piscina; bom café da manhã; boa localização. Enfim, voltaria sem pestanejar. Os funcionários foram bastantes cordiais. Eu e minha família saímos plenamente satisfeitos.

Data da estadia: março de 2019
JASP685, Gerente do(a) Pousada Villa Maeva Itacimirim, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de março de 2019

Ficamos imensamente felizes por nosso serviço ter atendido plenamente suas expectativas. Agradecemos pela oportunidade de tê-los hospedado e esperamos revê-los em breve!

Publicada em 20 de março de 2019 via dispositivo móvel

Adoramos nossa estadia nessa Pousada. Ela fica localizada a poucos passos da praia, local que está buscando a certificação bandeira azul,ou seja, praia limpa e tranquila. Os quartos são amplos, limpos e com ótima ducha, bem como bom espaço para colocar bagagens, quase um closet.
As instalações externas são muito bem cuidadas, a piscina é limpa e deliciosa.
Café da manhã variado, impecável. A pousada TB tem um restaurante, que ajuda muito, já que não tem muitos locais para sair em Itacimirim. A pousada foi muito fofa em guardar as papinhas do meu filhote no freezer, já que não cabiam no frigobar. Recomendo e penso em voltar.

Data da estadia: março de 2019

Olá! agradecemos por compartilhar com outros viajantes sua experiência de hospedagem conosco. Foi um prazer recebê-los. esperamos que retornem em breve!