Publicada em 18 de março de 2019

Passei dois dias com minha esposa e nosso filho de 1 ano e 7 meses nesta pousada para fugirmos um pouco do carnaval de Salvador. A piscina, o gramado com sombra das árvores e o parquinho infantil (playground) deram todo o suporte para a total diversão de nosso filho e nossa tranquilidade. O café da manhã é bem variado e saboroso, assim como as demais refeições do restaurante. Funcionários educados, simpáticos e atenciosos. Saímos com energia renovada e desejo de voltar numa próxima oportunidade.

Data da estadia: março de 2019
JASP685, Gerente do(a) Pousada Villa Maeva Itacimirim, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de março de 2019

Diogo, agradecemos a avaliação e comentários tão gentis. Que bom que nosso atendimento, estrutura e serviços da Pousada atenderam sua expectativa de relaxamento com a família. Será sempre um enorme prazer recebê-los aqui. Até breve!

Publicada em 12 de março de 2019

Gostamos demais do hotel... Ótimo atendimento dos funcionários. Café da manhã excelente com tortas salgadas, panquecas. Só um ponto que achamos que eles deveriam investir é instalar interfones nos quartos.

Data da estadia: fevereiro de 2019
JASP685, Gerente do(a) Pousada Villa Maeva Itacimirim, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de março de 2019

Agradecemos por compartilhar sua experiência de hospedagem. Agradecemos também por sua avaliação e comentários. Até breve!

Publicada em 7 de março de 2019

Ambiente aconchegante, funcionários muito educados. Comida gostosa, piscina de tamanho muito bom. Poderia ter mais brinquedos no parque. O quarto é confortável, boa limpeza. Só poderiam ter mais climatizadores na área do restaurante. Fui no verão e estava muito calor. Vale a pena!

Data da estadia: fevereiro de 2019

Muito obrigado por deixar seu comentário! O feedback de nossos clientes é de extrema importância para orientar nossos esforços de melhoria constante.Até breve!

Publicada em 7 de março de 2019

Já frequento essa pousada há muitos anos, com minha esposa e meus filhos. Já indiquei para muitos parentes. Gostamos muito do ambiente acolhedor, do tendimento, do pessoal sempre atento, dos excelentes pratos da cozinha, do café da manhã gostoso. Sempre vale a pena!

Data da estadia: março de 2019

Obrigado por sua avaliação e indicação. Agradecemos também por tê-lo como nosso hóspede ao longo dos anos e esperamos que essa parceria seja permanente. Até breve!!

Publicada em 6 de março de 2019

Embora a estrutura seja boa, o custo benefício não valeu à pena. Em Alta estação a diária é caríssima, o serviço é ruim, umas limitações desnecessárias, cobrança de taxas sem informações e o restaurante tem o preço elevado!

Data da estadia: março de 2019

Agradecemos sua avaliação e comentários. O feedback de nossos clientes é de extrema importância para orientar nossos esforços de melhoria constante. Esperamos voltar a hospeda-lo