Publicada 22 de fevereiro de 2018

Pousada aconchegante, com boa estrutura e quartos com boa vista para a praia, bom cafe da manha, piscina pequena mais muito boa, a praia de frente a pousada é boa, pousada com boa estrutura e com funcionarios atenciosos.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada 24 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Pousada agradável, bonitinha, mas bem pretensiosa. Os quartos rústicos são limpos e razoavelmente confortáveis. Colchão e chuveiro bons, mas a internet não funciona em todos os quartos.
Fica num bom trecho da praia, mas as choupanas não são suficientes para todos os hóspedes. Também o restaurante fica atropelado nas horas de maior movimento. O café da manhã é normal, tem alguma variedade mas nem tudo é gostoso. O pior é o café, que parece qualquer outra bebida preta menos café. Não tem gosto nenhum. O chá da tarde é fraquíssimo. Os funcionários da recepção e do restaurante são simpáticos e atenciosos.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada 11 de janeiro de 2018

A pousada tinha tudo para ser ótima, mas infelizmente deixa muito a desejar, primeiramente não tem cadeiras, e espreguiçadeiras para todos os hospedes, tinhamos que acordar 5:00 da manhã para descer, e colocar nossas toalhas nas cadeiras. O café da manhã é bem normal, nada demais, o chá da tarde, só tem café aguado, chá e um pote de bolacha água e sal, teve dias que não tinha água de coco na pousada, outro dia não tinha camarão.... A dona do estabelecimento é muito grossa, em vários momentos presenciamos ela humilhando e dando bronca nos seus funcionários, que por sinal são todos despreparados, quando fomos pedir toalha pra piscina, a própria dona, fica mendigando, falando para usarmos a toalha até termos total ctz que a toalha está suja. Quando precisamos de taxi, a dona disse que a recepcionista tinha ido embora, e ela não sabia mexer no computador para achar contato de taxi, quando eu entrei pelo meu celular, consegui um número e ela não quis emprestar nem o telefone fixo da pousada. Na maioria dos quartos o sinal do Wi-Fi não pega, e meu quarto não tinha janela e nenhuma circulação de ar.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada 7 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Passamos 9 dias em família durante o Reveillon! Fomos muito bem recepcionados! Os quartos sao bem limpos, mar delicioso! Praia calma! Recomendado para relaxar e começar o ano com as melhores energias!

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada 2 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Não sei por onde começar. Basicamente, os donos são muito mão-de-vaca. A comida acaba toda hora, o atendimento é super lento, é tudo muito limitado (e qualquer coisa diferente eles não fazem ou querem cobrar), e a estrutura está cada ano pior. Todo dia faltava algum prato no restaurante. Um dia pedimos um omelete que demorou 40 minutos para chegar. Simplesmente péssimo. Evite esse lugar.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família