Publicada em 24 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Pousada agradável, bonitinha, mas bem pretensiosa. Os quartos rústicos são limpos e razoavelmente confortáveis. Colchão e chuveiro bons, mas a internet não funciona em todos os quartos.
Fica num bom trecho da praia, mas as choupanas não são suficientes para todos os hóspedes. Também o restaurante fica atropelado nas horas de maior movimento. O café da manhã é normal, tem alguma variedade mas nem tudo é gostoso. O pior é o café, que parece qualquer outra bebida preta menos café. Não tem gosto nenhum. O chá da tarde é fraquíssimo. Os funcionários da recepção e do restaurante são simpáticos e atenciosos.

Publicada em 11 de janeiro de 2018

A pousada tinha tudo para ser ótima, mas infelizmente deixa muito a desejar, primeiramente não tem cadeiras, e espreguiçadeiras para todos os hospedes, tinhamos que acordar 5:00 da manhã para descer, e colocar nossas toalhas nas cadeiras. O café da manhã é bem normal, nada demais, o chá da tarde, só tem café aguado, chá e um pote de bolacha água e sal, teve dias que não tinha água de coco na pousada, outro dia não tinha camarão.... A dona do estabelecimento é muito grossa, em vários momentos presenciamos ela humilhando e dando bronca nos seus funcionários, que por sinal são todos despreparados, quando fomos pedir toalha pra piscina, a própria dona, fica mendigando, falando para usarmos a toalha até termos total ctz que a toalha está suja. Quando precisamos de taxi, a dona disse que a recepcionista tinha ido embora, e ela não sabia mexer no computador para achar contato de taxi, quando eu entrei pelo meu celular, consegui um número e ela não quis emprestar nem o telefone fixo da pousada. Na maioria dos quartos o sinal do Wi-Fi não pega, e meu quarto não tinha janela e nenhuma circulação de ar.

Publicada em 7 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Passamos 9 dias em família durante o Reveillon! Fomos muito bem recepcionados! Os quartos sao bem limpos, mar delicioso! Praia calma! Recomendado para relaxar e começar o ano com as melhores energias!

Publicada em 2 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Não sei por onde começar. Basicamente, os donos são muito mão-de-vaca. A comida acaba toda hora, o atendimento é super lento, é tudo muito limitado (e qualquer coisa diferente eles não fazem ou querem cobrar), e a estrutura está cada ano pior. Todo dia faltava algum prato no restaurante. Um dia pedimos um omelete que demorou 40 minutos para chegar. Simplesmente péssimo. Evite esse lugar.

Data da estadia: dezembro de 2017
Publicada em 27 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Pousada bem localizada. Pé na areia, necessita de reforma:mobiliário, roupas de cama com aspectos velho, chuveiro quente não funciona, café da manhã a desejar, equipe despreparada, principalmente, a esposa do dono, desatenciosa, despreparada, ainda tentar enganar os clientes. Estrutura ruim para o valor da diária cobrada. Não retorno, não indico. Decepção

Data da estadia: dezembro de 2017