Publicada 11 de janeiro de 2018

A pousada tinha tudo para ser ótima, mas infelizmente deixa muito a desejar, primeiramente não tem cadeiras, e espreguiçadeiras para todos os hospedes, tinhamos que acordar 5:00 da manhã para descer, e colocar nossas toalhas nas cadeiras. O café da manhã é bem normal, nada demais, o chá da tarde, só tem café aguado, chá e um pote de bolacha água e sal, teve dias que não tinha água de coco na pousada, outro dia não tinha camarão.... A dona do estabelecimento é muito grossa, em vários momentos presenciamos ela humilhando e dando bronca nos seus funcionários, que por sinal são todos despreparados, quando fomos pedir toalha pra piscina, a própria dona, fica mendigando, falando para usarmos a toalha até termos total ctz que a toalha está suja. Quando precisamos de taxi, a dona disse que a recepcionista tinha ido embora, e ela não sabia mexer no computador para achar contato de taxi, quando eu entrei pelo meu celular, consegui um número e ela não quis emprestar nem o telefone fixo da pousada. Na maioria dos quartos o sinal do Wi-Fi não pega, e meu quarto não tinha janela e nenhuma circulação de ar.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada 7 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Passamos 9 dias em família durante o Reveillon! Fomos muito bem recepcionados! Os quartos sao bem limpos, mar delicioso! Praia calma! Recomendado para relaxar e começar o ano com as melhores energias!

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada 2 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Não sei por onde começar. Basicamente, os donos são muito mão-de-vaca. A comida acaba toda hora, o atendimento é super lento, é tudo muito limitado (e qualquer coisa diferente eles não fazem ou querem cobrar), e a estrutura está cada ano pior. Todo dia faltava algum prato no restaurante. Um dia pedimos um omelete que demorou 40 minutos para chegar. Simplesmente péssimo. Evite esse lugar.

Publicada 27 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Pousada bem localizada. Pé na areia, necessita de reforma:mobiliário, roupas de cama com aspectos velho, chuveiro quente não funciona, café da manhã a desejar, equipe despreparada, principalmente, a esposa do dono, desatenciosa, despreparada, ainda tentar enganar os clientes. Estrutura ruim para o valor da diária cobrada. Não retorno, não indico. Decepção

Publicada 20 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Gostamos da pousada, mas não vale o valor que cobra. Pagamos mais de 700 reais na diária para um casal com uma criança e não conseguimos visualizar nada que justifique o valor alto. O café da manhã é simples e o café da tarde se resume a uns poucos biscoitos. Não há recreação para crianças e as comidas servidas no restaurante são de valor alto. O quarto é rústico, mas confortável. O banheiro é bem pequeno. A proprietária está sempre presente e é bastante simpática e atenciosa. A praia em frente a pousada é quase deserta e é muito gostosa.