Publicada 2 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Não sei por onde começar. Basicamente, os donos são muito mão-de-vaca. A comida acaba toda hora, o atendimento é super lento, é tudo muito limitado (e qualquer coisa diferente eles não fazem ou querem cobrar), e a estrutura está cada ano pior. Todo dia faltava algum prato no restaurante. Um dia pedimos um omelete que demorou 40 minutos para chegar. Simplesmente péssimo. Evite esse lugar.

Publicada 27 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Pousada bem localizada. Pé na areia, necessita de reforma:mobiliário, roupas de cama com aspectos velho, chuveiro quente não funciona, café da manhã a desejar, equipe despreparada, principalmente, a esposa do dono, desatenciosa, despreparada, ainda tentar enganar os clientes. Estrutura ruim para o valor da diária cobrada. Não retorno, não indico. Decepção

Publicada 20 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Gostamos da pousada, mas não vale o valor que cobra. Pagamos mais de 700 reais na diária para um casal com uma criança e não conseguimos visualizar nada que justifique o valor alto. O café da manhã é simples e o café da tarde se resume a uns poucos biscoitos. Não há recreação para crianças e as comidas servidas no restaurante são de valor alto. O quarto é rústico, mas confortável. O banheiro é bem pequeno. A proprietária está sempre presente e é bastante simpática e atenciosa. A praia em frente a pousada é quase deserta e é muito gostosa.

Publicada 22 de novembro de 2017

A praia de Itacimirim é linda e a pousada está instalada num ponto privilegiado. Tem conforto, com quartos simples, mas bons, e uma área externa agradável. Mas tudo se perde com a grosseria da gerente da pousada, esposa do dono. O despreparo e amadorismo é gritante e mesmo os gentis funcionários não conseguiram compensar o péssimo tratamento que foi dispensado a mim. A gerente chegou a dizer que "cliente tem culpa sim" e me acusou de ter retido a chave de um quarto para que ela não alugasse novamente. Em nenhum momento falei isso, mas a frase da senhora deixa claro que a intenção era justamente essa... O quarto estava alugado e pago, é direito do hóspede ficar com a chave. Além disso, a gentileza passou longe, pois com a pousada vazia, a gerente foi incapaz de dar late check out solicitado. Isso considerando que meu grupo alugou seis quartos por três noites e estávamos comemorando um aniversário (aliás, nem parabéns e nem mesmo um bolo foi oferecido à aniversariante). Mesmo com as diversas regras colocadas pela pousada (com jantar restrito das 18h às 20h e checagem prévia dos vinhos levados pelos hóspedes, numa total cultura da desconfiança), estava disposto a voltar pela localização e pelo conforto. Mas a grosseria da gerente nos minutos finais da minha hospedagem deixou claro que não devo voltar. Pagar caro e ser maltratado não faz meu estilo.

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
Publicada 7 de novembro de 2017

Amei!!! Lugar simples, acolhedor, energia incrível, praia linda.... me surpreendeu.
Fui a trabalho e mesmo assim pude curtir os encantos desse lugar. Restaurante super bacana e ótimo atendimento. Funcionários atenciosos e sempre dispostos a ajudar.
Quero voltar!!

Hospedou-se em: outubro de 2017