Pousada Jambo
  • Estacionamento grátis
Campo Bahia(Santa Cruz Cabrália)
  • Estacionamento grátis
Baía Cabrália Hotel(Santa Cruz Cabrália)
  • Café da manhã
Safira Praia Hotel(Porto Seguro)(Ótimo preço!)
    Vitória Régia Apart Hotel(Porto Seguro)(Ótimo preço!)
    Capoeira Village(Porto Seguro)
    • Estacionamento grátis
    Portobello Park Hotel(Porto Seguro)
    Hotel Aquaville(Porto Seguro)
    Avaliou em 20 de Dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Gostamos da pousada, mas não vale o valor que cobra. Pagamos mais de 700 reais na diária para um casal com uma criança e não conseguimos visualizar nada que justifique o valor alto. O café da manhã é simples e o café da tarde se resume a uns poucos biscoitos. Não há recreação para crianças e as comidas servidas no restaurante são de valor alto. O quarto é rústico, mas confortável. O banheiro é bem pequeno. A proprietária está sempre presente e é bastante simpática e atenciosa. A praia em frente a pousada é quase deserta e é muito gostosa.

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
    Avaliou em 22 de Novembro de 2017

A praia de Itacimirim é linda e a pousada está instalada num ponto privilegiado. Tem conforto, com quartos simples, mas bons, e uma área externa agradável. Mas tudo se perde com a grosseria da gerente da pousada, esposa do dono. O despreparo e amadorismo é gritante e mesmo os gentis funcionários não conseguiram compensar o péssimo tratamento que foi dispensado a mim. A gerente chegou a dizer que "cliente tem culpa sim" e me acusou de ter retido a chave de um quarto para que ela não alugasse novamente. Em nenhum momento falei isso, mas a frase da senhora deixa claro que a intenção era justamente essa... O quarto estava alugado e pago, é direito do hóspede ficar com a chave. Além disso, a gentileza passou longe, pois com a pousada vazia, a gerente foi incapaz de dar late check out solicitado. Isso considerando que meu grupo alugou seis quartos por três noites e estávamos comemorando um aniversário (aliás, nem parabéns e nem mesmo um bolo foi oferecido à aniversariante). Mesmo com as diversas regras colocadas pela pousada (com jantar restrito das 18h às 20h e checagem prévia dos vinhos levados pelos hóspedes, numa total cultura da desconfiança), estava disposto a voltar pela localização e pelo conforto. Mas a grosseria da gerente nos minutos finais da minha hospedagem deixou claro que não devo voltar. Pagar caro e ser maltratado não faz meu estilo.

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família
    Avaliou em 7 de Novembro de 2017

Amei!!! Lugar simples, acolhedor, energia incrível, praia linda.... me surpreendeu.
    Fui a trabalho e mesmo assim pude curtir os encantos desse lugar. Restaurante super bacana e ótimo atendimento. Funcionários atenciosos e sempre dispostos a ajudar.
    Quero voltar!!

Hospedou-se em: outubro de 2017
    Avaliou em 6 de Novembro de 2017

Pousada charmosa, administrada pelos donos que residem no local e cuidam de tudo com muito carinho e hospitalidade familiar! Sinta-se em casa e desfrute de um incrível ambiente natureza esplendorosa no melhor ponto da praia. Restaurante excelente com comida regional de primeiríssima qualidade e drinks perfeitos a beira da piscina!

Dica de quarto: Há opção de ficar num quiosque com 2 quartos e sala, mas os quartos de frente para a piscina são também excelentes!
    • Hospedou-se em: abril de 2017, viajou com a família
    Avaliou em 6 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Lugar de natureza privilegiada, lindo!!! Excelente pousada pé na areia! Praia linda, boa para banho e mergulho em frente
    Pousada limpa, bem atendida e confortável. Equipe simpática e disponível
    Recomendo!!!

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família