Publicada 6 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Lugar de natureza privilegiada, lindo!!! Excelente pousada pé na areia! Praia linda, boa para banho e mergulho em frente
Pousada limpa, bem atendida e confortável. Equipe simpática e disponível
Recomendo!!!

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Publicada 18 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Pousada encantadora, pé na areia,quarto simples mas extremamente confortável, ótimo café da manhã, e equipe divina,tanto da recepção como do restaurante, com destaque pra Rose do restaurante ,sempre nos atendendo com muita simpatia. Eu,o marido e os filhos voltaremos com certeza!

A melhorar: ter serviço de quarto.

Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
Publicada 17 de junho de 2017 via dispositivo móvel

A pousada é muito boa, vista ótima e atendimento excelente dos empregados. O quarto e o banheiro espaçosos, limpos, cama boa e a vista pro mar é maravilhosa.

O ponto fraco da pousada é o café da manhã que tem pouca variedade e porque não tem serviço de quarto. Só pode comer se for no restaurante.

Mas tirando esses dois pontos fracos, o resto realmente é muito bom!

Voltaremos!

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
Publicada 5 de abril de 2017 via dispositivo móvel

A pousada fica pé na areia numa ótima praia. A uns 50 metros ficam deliciosas piscinas naturais. Há também algumas barracas na areia proximas a pousada. A pousada tem quartos amplos e banheiro pequeno. A iluminacao nos quartos e na pousada de forma geral é insuficiente. O restaurante é muito bom, as comidas que pedimos estavam bem gostosas, mas a noite só se pode fazer pedido até as 20 horas. Depois disso se você tiver fome vai se complicar porque na região não há restaurantes. Se quiser comer melhor tem que ir à Praia do Forte. O atendimento é simpático. A limpeza nos quartos é boa. O wifi as vezes funciona bem. Tem piscina e café da manhã razoável. Tem sala de convivência. Opte por quartos no piso superior pois a vista do mar é melhor. Fomos em baixa temporada e achamos a diária cara.

Hospedou-se em março de 2017, viajou com amigos
Publicada 3 de abril de 2017

Fomos em janeiro e ficamos 3 dias. A Jambo é legal para quem quer descansar e relaxar; para esse objetivo, a localização é maravilhosa, ficamos no andar superior e em quarto em frente ao mar.
Os quartos são espaçosos e muito charmosos. As amenidades de banho são Natura e fomos recebidos com um chocolatinho na cama, bem carinhoso.
O atendimento é muito cordial, desde a fase da reserva e durante a estadia.
O café da manhã é bom, mas poderia ter mais variedade e opções caseiras, o café da tarde é bem simples - um tipo de bolo e alguns biscoitos, nada salgado, é mais para beliscar alguma coisa..
O ponto fraco é o restaurante, que apesar de ter pratos de muita qualidade, são pequenos (e caros) e demora muito! Muito mesmo... de esperar 1h30' a 2h para ser servido. A cozinheira só chega meio dia, então mesmo que se peçam antes, os pratos só começam a ser preparados por ai.. No jantar, fecha bem cedo também.
A pousada é um pouco longe da cidade e não há muitas opções de alimentação próximas, há algumas barracas, mas a qualidade do hotel é melhor. O jeito é ter paciência e se preparar para esperar mesmo.
Para o jantar, há uma pizzaria boa bem perto.

• Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família