Publicada em 15 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Lugar super agradável a um pulo da água! Comida boa, mas peca um pouco no atendimento(restaurante). Tentei jantar no sábado às 21h00 e a cozinha já estava fechada e com a pousada cheia. Tive que ir jantar na Praia do Forte.

Data da estadia: outubro de 2016
Publicada em 11 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Pousada ótima, a praia em frente é maravilhosa, com aquele mar que não temos vontade de sair.
Fiquei num quarto térreo, que dá direto pra piscina, vista pro mar.
O problema do quarto era o banheiro, beeeemmm pequeno e sem janela ou ventilação.
O ponto fraco também está na toalha oferecida.... muito pequena.
Restaurante com comida boa mas funcionários, embora simpáticos, mal informados.... pedimos vinho, não veio... pedimos 2 sobremesas... veio uma.
Voltaria sem dúvida! Principalmente pela área da piscina e petiscos além da caipirinha ótima!

Data da estadia: fevereiro de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 27 de janeiro de 2017

A pousada é bastante aconchegante, faz-nos sentir em casa. A praia paradisíaca fica em frente da pousada é excelente, limpa, não precisa sair para nada. O atendimento dos funcionários também é muito bom, educados. O ambiente é bem cuidado, limpo, excelente para descanso e muito familiar.

Dica de quarto: Ficamos em um quarto em frente para a piscina, muito bom.
Publicada em 26 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

A pousada é excelente e fica numa praia paradisíaca, quase deserta nos dias de semana, e nos finais de semana o movimento em frente dela é baixíssimo.
Pontos positivos: staff excelente, limpeza, comida boa, piscina e espreguiçadeiras, praia em frente linda.
Negativos: restaurante fecha cedo e tem poucas opções. Pedimos um colchao extra durante a negociacao da reserva, nao permitiram. Tentei de novo quando cheguei, arrumaram um e cobraram 10% a mais. Podiam ter falado isso na reserva.
No geral a pousada eh nota 9. Recomendo

Publicada em 26 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Nunca fui tão bem atendida, acolhida. Comida deliciosa e lugar paradisíaco, de frente para o mar. Ótimo para descanso, mas também pertinho de tudo! Simplesmente fantástico! Super recomendo! Amei!!!!!!