Publicada em 11 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

mx 4 dias. restaurante supera as expectativas e todos das imediações, inclusive os da praia d forte. vinhos a preços honestos. natureza d tirar o fôlego. recomendo.os quartos sao rústicos, pelo preço poderia ser mais confortável o quarto.

Data da estadia: setembro de 2015
Publicada em 9 de setembro de 2015

Pousada muito aconchegante, de frente para a Praia da Espera em Itacimirim. Um achado de beleza e tranquilidade pertinho dos deliciosos restaurantes e comercio da Praia do Forte (10km). Atendimento impecável e um restaurante muito gostoso além do ótimo café da manhã. Sempre indico essa pousada para os amigos!

Data da estadia: novembro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 17 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

Muito bem localizada, a comida é boa, os quartos são limpos!
Fica na beira da praia. Se quiser passar uma noite agradável, pegue o carro e va a praia do forte, que fica ao lado de itacimirim!!!
Existe alguns passeios, na sapiranga em frente a praia do forte

Data da estadia: agosto de 2015
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 17 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

Pousada charmosa, frente ao mar. Toda a diferença é feita pela gestão atenta dos donos. Havia uns três anos que não ia e fiquei feliz e perceber que a pousada mantém um padrão de qualidade, visto nos pequenos detalhes, que é raro quando se trata de prestação de serviços por aqui. Do que eu falo? Por exemplo, em uma das linhas idas anteriores, pedi um peixe frito (que por sinal é delicioso), e o peixe, no processo de fritura, "estourou" a pele. Nada que comprometesse o sabor, mas a aparência sim. Sem que eu dissesse nada, Iolanda, a mulher do atento casal de donos, passando perto viu o peixe, pediu-me desculpas e solicitou imediatamente que preparassem outro peixe. E olha que eu ia comer aquele mesmo. Tava feio mas tava delicioso. O outro tão delicioso quanto. Parece obrigação essa postura gerencial, não? Mas quem mora em Salvador, aliás, no Brasil, sabe que por vezes é exceção. Ao se referir a natureza, Millôr, com sua picardia, dizia que o "Brasil tem uma ótima infraestrutura, mas o serviço é péssimo". A jambo é uma exceção.

Data da estadia: agosto de 2015
Publicada em 21 de julho de 2015

Pousada "pequena" o que traz mais tranquilidade e aconchego. Os donos estão sempre presentes.
Pousada fica pé na areia o que faz a piscina ficar "solitária".
Ótima comida.
Café da manhã excelente.
O restaurante fecha muito cedo.
Muito próximo a praia do forte.

Data da estadia: outubro de 2014