“Meu Caminho de Santiago”
Avaliação sobre Pousada Jambo

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 2 sites!
Pousada Jambo
Avaliou 21 de Setembro de 2015

Fui à Pousada Jambo, mais uma vez. Agora foi a convite dos donos, Iolanda e Arno, para comemorar com eles os jovens 70 anos dele. Foram dias de perfeita harmonia e emoção. Quando ele me disse que foi à Europa para fazer o Caminho de Santiago com sua filha Janaína, pensei com meus botões: Que pai mais amoroso. No final de minha estadia de 5 dias, cheguei à conclusão que não é necessário ir à Europa para exorcizar suas dores no Camigo, para pessoas como eu, a Pousada Jambo é suficiente. Ela tem gosto e poderes de um Caminho de fé. O meu é de Yemanjá, que mora ali pertinho. Odoya

Dica de quarto: Eu adoro os quartos térreos, com rede e acesso direto à piscina. Mas os do 2o andar têm uma vista es...
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: setembro de 2015, viajou com amigos

Avaliou 11 de Setembro de 2015 via dispositivo móvel

mx 4 dias. restaurante supera as expectativas e todos das imediações, inclusive os da praia d forte. vinhos a preços honestos. natureza d tirar o fôlego. recomendo.os quartos sao rústicos, pelo preço poderia ser mais confortável o quarto.

Hospedou-se em: setembro de 2015, viajou com a família
Avaliou 9 de Setembro de 2015

Pousada muito aconchegante, de frente para a Praia da Espera em Itacimirim. Um achado de beleza e tranquilidade pertinho dos deliciosos restaurantes e comercio da Praia do Forte (10km). Atendimento impecável e um restaurante muito gostoso além do ótimo café da manhã. Sempre indico essa pousada para os amigos!

• Hospedou-se em: novembro de 2014, viajou a dois
Avaliou 17 de Agosto de 2015 via dispositivo móvel

Muito bem localizada, a comida é boa, os quartos são limpos!
Fica na beira da praia. Se quiser passar uma noite agradável, pegue o carro e va a praia do forte, que fica ao lado de itacimirim!!!
Existe alguns passeios, na sapiranga em frente a praia do forte

Hospedou-se em: agosto de 2015, viajou com amigos
Avaliou 17 de Agosto de 2015 via dispositivo móvel

Pousada charmosa, frente ao mar. Toda a diferença é feita pela gestão atenta dos donos. Havia uns três anos que não ia e fiquei feliz e perceber que a pousada mantém um padrão de qualidade, visto nos pequenos detalhes, que é raro quando se trata de prestação de serviços por aqui. Do que eu falo? Por exemplo, em uma das linhas idas anteriores, pedi um peixe frito (que por sinal é delicioso), e o peixe, no processo de fritura, "estourou" a pele. Nada que comprometesse o sabor, mas a aparência sim. Sem que eu dissesse nada, Iolanda, a mulher do atento casal de donos, passando perto viu o peixe, pediu-me desculpas e solicitou imediatamente que preparassem outro peixe. E olha que eu ia comer aquele mesmo. Tava feio mas tava delicioso. O outro tão delicioso quanto. Parece obrigação essa postura gerencial, não? Mas quem mora em Salvador, aliás, no Brasil, sabe que por vezes é exceção. Ao se referir a natureza, Millôr, com sua picardia, dizia que o "Brasil tem uma ótima infraestrutura, mas o serviço é péssimo". A jambo é uma exceção.

Hospedou-se em: agosto de 2015
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Itacimirim.
a 7,5 km de distância
Pousada Mar de Luz
Nº 9 de 11 em Itacimirim
5 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pousada Jambo? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Pousada Jambo

Endereço: Praia Da Espera, Itacimirim, Itacimirim, Bahia 42823-000, Brasil
Região: Brasil > Bahia > Itacimirim
Serviços:
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina
Estilo do hotel:
Nº 3 de 11 pousadas em Itacimirim
Faixa de preço: R$ 571 - R$ 1.366 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Pousada Jambo 3*
Número de quartos: 23
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com e Expedia, para que você possa fazer suas reservas no Pousada Jambo com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Pousada Jambo Itacimirim, Bahia

Este é o seu perfil no TripAdvisor?