Publicada 17 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

Muito bem localizada, a comida é boa, os quartos são limpos!
Fica na beira da praia. Se quiser passar uma noite agradável, pegue o carro e va a praia do forte, que fica ao lado de itacimirim!!!
Existe alguns passeios, na sapiranga em frente a praia do forte

Hospedou-se em agosto de 2015, viajou com amigos
Publicada 17 de agosto de 2015 via dispositivo móvel

Pousada charmosa, frente ao mar. Toda a diferença é feita pela gestão atenta dos donos. Havia uns três anos que não ia e fiquei feliz e perceber que a pousada mantém um padrão de qualidade, visto nos pequenos detalhes, que é raro quando se trata de prestação de serviços por aqui. Do que eu falo? Por exemplo, em uma das linhas idas anteriores, pedi um peixe frito (que por sinal é delicioso), e o peixe, no processo de fritura, "estourou" a pele. Nada que comprometesse o sabor, mas a aparência sim. Sem que eu dissesse nada, Iolanda, a mulher do atento casal de donos, passando perto viu o peixe, pediu-me desculpas e solicitou imediatamente que preparassem outro peixe. E olha que eu ia comer aquele mesmo. Tava feio mas tava delicioso. O outro tão delicioso quanto. Parece obrigação essa postura gerencial, não? Mas quem mora em Salvador, aliás, no Brasil, sabe que por vezes é exceção. Ao se referir a natureza, Millôr, com sua picardia, dizia que o "Brasil tem uma ótima infraestrutura, mas o serviço é péssimo". A jambo é uma exceção.

Hospedou-se em: agosto de 2015
Publicada 21 de julho de 2015

Pousada "pequena" o que traz mais tranquilidade e aconchego. Os donos estão sempre presentes.
Pousada fica pé na areia o que faz a piscina ficar "solitária".
Ótima comida.
Café da manhã excelente.
O restaurante fecha muito cedo.
Muito próximo a praia do forte.

• Hospedou-se em outubro de 2014, viajou com a família
Publicada 20 de julho de 2015

Uma delícia acordar ouvindo o barulho das ondas do mar! Pousada aconchegante, limpa, pessoal atencioso. Muitos hóspedes voltam várias vezes. O mar é em frente,, andando 300 metros para a direita na praia tem as lindas piscinas naturais. Também tem restaurantes na praia como alternativa. os preços das comidas e bebidas é justo, muitas pessoas ficam lá sem sair para comer na praia do forte. Uma pena o restaurante fechar as 20:30 e as 21:30 já estar tudo apagado. Eu voltaria para a Jambo com certeza!

Dica de quarto: De frente para o mar
  • Hospedou-se em julho de 2015, viajou com a família
Publicada 19 de julho de 2015

Pousada linda e tranquila localizada na Praia da Espera, lugar perfeito para relaxar e dar boas caminhadas. O serviço é ótimo e os donos estão sempre presentes. Possui um restaurante de ótima qualidade. Excelente lugar para viagens românticas ou com a família. Possui cozinha para fazer comida de crianças. Recomendo e pretendo voltar.

Dica de quarto: Os quartos térreos são mais agradáveis, ficam de frente para o mar.
  • Hospedou-se em agosto de 2014, viajou com a família