Pousada Jambo
Ver Oferta
Gosta de economizar? Buscamos em até 200 sites para encontrar os menores preços
  • Café da manhã
Porto Zarpa Hotel(Praia do Forte)
  • Estacionamento grátis
Hotel Via dos Corais(Praia do Forte)
  • Estacionamento grátis
Pousada Ogum Marinho(Praia do Forte)
  • Estacionamento grátis
Refúgio da Vila(Praia do Forte)
  • Estacionamento grátis
Hotel Eco Atlântico(Praia do Forte)
  • Café da manhã
Hotel Pousada Tatuapara(Praia do Forte)
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 19 de Julho de 2015

Pousada linda e tranquila localizada na Praia da Espera, lugar perfeito para relaxar e dar boas caminhadas. O serviço é ótimo e os donos estão sempre presentes. Possui um restaurante de ótima qualidade. Excelente lugar para viagens românticas ou com a família. Possui cozinha para fazer comida de crianças. Recomendo e pretendo voltar.

Dica de quarto: Os quartos térreos são mais agradáveis, ficam de frente para o mar.
  • Hospedou-se em: agosto de 2014, viajou com a família
Avaliou em 6 de Julho de 2015

Boa localização. Boa limpeza. Café da manhã normal. Quartos com relativa privacidade. Muito proximo a praia do Forte. À noite a cozinha tem horário para fechar. Piscina e uma área de apoio correta. Hi-fi oscilante

Hospedou-se em: junho de 2015
Avaliou em 29 de Junho de 2015

Agradável, pousada linda e tranquila, mas com poucas opções no Restaurante. Também achei o tratamento diferenciado para alguns hóspedes, do tipo "casa de amigos". Mais uma vez. falha o atendimento na Bahia.

Dica de quarto: Se quiser privadidade, mas sem wi-fi, fique nos quartos dos fundos.
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2015, viajou com a família
Avaliou em 3 de Junho de 2015 via dispositivo móvel

A praia da Espera é perfeita para quem quer relaxar !! Ótima para caminhadas e descobrir vários tipos de vida marinha . A Pousada é muito boa e super aconchegante. O serviço é impecável e os proprietários sempre presentes na qualidade dos serviços ! O restaurante é um dos melhores da região e tudo é de qualidade e sempre fresco ! Eu indico e já retornei !!

Hospedou-se em: maio de 2015, viajou com a família
Avaliou em 16 de Maio de 2015

Pousada e restaurante de frente para o mar, praia quase particular, instalações aconchegantes, comida excelente, staff super prestativo, com os donos sempre atentos às necessidades dos hóspedes....Lugar tranquilo, ideal para relaxar e recarregar as energias!
Eu e minha esposa já nos hospedamos diversas vezes e ela é apaixonada pelo local... Nenhum ponto negativo para declarar...

Dica de quarto: Suíte master
  • Hospedou-se em: junho de 2014, viajou a dois