Publicada em 29 de junho de 2015

Agradável, pousada linda e tranquila, mas com poucas opções no Restaurante. Também achei o tratamento diferenciado para alguns hóspedes, do tipo "casa de amigos". Mais uma vez. falha o atendimento na Bahia.

Dica de quarto: Se quiser privadidade, mas sem wi-fi, fique nos quartos dos fundos.
Data da estadia: fevereiro de 2015
Publicada em 3 de junho de 2015 via dispositivo móvel

A praia da Espera é perfeita para quem quer relaxar !! Ótima para caminhadas e descobrir vários tipos de vida marinha . A Pousada é muito boa e super aconchegante. O serviço é impecável e os proprietários sempre presentes na qualidade dos serviços ! O restaurante é um dos melhores da região e tudo é de qualidade e sempre fresco ! Eu indico e já retornei !!

Data da estadia: maio de 2015
Publicada em 16 de maio de 2015

Pousada e restaurante de frente para o mar, praia quase particular, instalações aconchegantes, comida excelente, staff super prestativo, com os donos sempre atentos às necessidades dos hóspedes....Lugar tranquilo, ideal para relaxar e recarregar as energias!
Eu e minha esposa já nos hospedamos diversas vezes e ela é apaixonada pelo local... Nenhum ponto negativo para declarar...

Dica de quarto: Suíte master
Data da estadia: junho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 27 de abril de 2015

Estive lá por 1 semana, com a família, incluindo filho de 1 ano. A pousada é muito bonita, área da piscina muito agradável, pé na areia. Piscina ótima, com sombra em alguns momentos do dia, consegui ficar confortável para nadar com o bebê de 1 ano.
Restaurante excelente, comida muito boa, preços dos pratos para 2 pessoas variando entre 70 e 85 reais. Alguns pratos serviam 3 pessoas com fartura. Café da manhã maravilhoso, com frutas doces, pão francês gostoso, ovos mexidos e tapioca feitos na hora, muita variedade. Eu, que sou muito exigente com os cafés da manhã de hotel, adorei!
Funcionários prestativos e atenciosos.
Quarto (fiquei no 11) com tamanho bom, a pousada cedeu o berço e o mosquiteiro para o bebê, então eu não tive que levar. O berço é de madeira, não é dos mais novos, mas atendeu a necessidade sem problemas.

PONTOS POSITIVOS: Pé na areia, praia tranquila com mar quentinho e calmo. Bom restaurante, boa piscina, equipe atenciosa, área externa confortável e bonita, quarto com tamanho bom. Comida deliciosa, ótimo café da manhã!

PONTOS NEGATIVOS: Ducha do banheiro espalhava muito a água, difícil para dar banho no bebê. Preços do restaurante um pouquinho puxados. A pousada tem uma "Baby Copa", para fazer as comidinhas do bebê. Apesar de bem equipada e limpa, é um cômodo pequeno e fica muito tempo fechado - assim, vira um ninho de pernilongos! Eu passava repelente toda vez que precisava ir fazer algo lá, mas é bem desconfortável. O Wi-Fi era de graça, mas muito ruim, não cheguei a conseguir usar nem pra ver e-mails.

Data da estadia: abril de 2015
Publicada em 20 de março de 2015

Se vc gosta de pé na areia, este é o lugar! Tranquilo, com um bom café da manhã, funcionários prestativos e muita paz! Sugiro aluguel de um carro, pois facilitará a sua vida nos deslocamentos até a praia do forte para as refeições. Merece um retorno. Só precisa melhorar o wi-fi.

Data da estadia: março de 2015