Pousada Jambo
  • Estacionamento grátis
Campo Bahia(Santa Cruz Cabrália)
  • Estacionamento grátis
Baía Cabrália Hotel(Santa Cruz Cabrália)
  • Café da manhã
Safira Praia Hotel(Porto Seguro)(Ótimo preço!)
    Vitória Régia Apart Hotel(Porto Seguro)(Ótimo preço!)
    • Café da manhã
    Portobello Park Hotel(Porto Seguro)
    • Café da manhã
    Portal Ville Praia Hotel(Porto Seguro)(Ótimo preço!)
    Hotel Aquaville(Porto Seguro)
    Avaliou em 3 de Junho de 2015 via dispositivo móvel

A praia da Espera é perfeita para quem quer relaxar !! Ótima para caminhadas e descobrir vários tipos de vida marinha . A Pousada é muito boa e super aconchegante. O serviço é impecável e os proprietários sempre presentes na qualidade dos serviços ! O restaurante é um dos melhores da região e tudo é de qualidade e sempre fresco ! Eu indico e já retornei !!

Hospedou-se em: maio de 2015, viajou com a família
    Avaliou em 16 de Maio de 2015

Pousada e restaurante de frente para o mar, praia quase particular, instalações aconchegantes, comida excelente, staff super prestativo, com os donos sempre atentos às necessidades dos hóspedes....Lugar tranquilo, ideal para relaxar e recarregar as energias!
    Eu e minha esposa já nos hospedamos diversas vezes e ela é apaixonada pelo local... Nenhum ponto negativo para declarar...

Dica de quarto: Suíte master
    • Hospedou-se em: junho de 2014, viajou a dois
    Avaliou em 27 de Abril de 2015

Estive lá por 1 semana, com a família, incluindo filho de 1 ano. A pousada é muito bonita, área da piscina muito agradável, pé na areia. Piscina ótima, com sombra em alguns momentos do dia, consegui ficar confortável para nadar com o bebê de 1 ano.
    Restaurante excelente, comida muito boa, preços dos pratos para 2 pessoas variando entre 70 e 85 reais. Alguns pratos serviam 3 pessoas com fartura. Café da manhã maravilhoso, com frutas doces, pão francês gostoso, ovos mexidos e tapioca feitos na hora, muita variedade. Eu, que sou muito exigente com os cafés da manhã de hotel, adorei!
    Funcionários prestativos e atenciosos.
    Quarto (fiquei no 11) com tamanho bom, a pousada cedeu o berço e o mosquiteiro para o bebê, então eu não tive que levar. O berço é de madeira, não é dos mais novos, mas atendeu a necessidade sem problemas.

PONTOS POSITIVOS: Pé na areia, praia tranquila com mar quentinho e calmo. Bom restaurante, boa piscina, equipe atenciosa, área externa confortável e bonita, quarto com tamanho bom. Comida deliciosa, ótimo café da manhã!

PONTOS NEGATIVOS: Ducha do banheiro espalhava muito a água, difícil para dar banho no bebê. Preços do restaurante um pouquinho puxados. A pousada tem uma "Baby Copa", para fazer as comidinhas do bebê. Apesar de bem equipada e limpa, é um cômodo pequeno e fica muito tempo fechado - assim, vira um ninho de pernilongos! Eu passava repelente toda vez que precisava ir fazer algo lá, mas é bem desconfortável. O Wi-Fi era de graça, mas muito ruim, não cheguei a conseguir usar nem pra ver e-mails.

• Hospedou-se em: abril de 2015, viajou com a família
    Avaliou em 20 de Março de 2015

Se vc gosta de pé na areia, este é o lugar! Tranquilo, com um bom café da manhã, funcionários prestativos e muita paz! Sugiro aluguel de um carro, pois facilitará a sua vida nos deslocamentos até a praia do forte para as refeições. Merece um retorno. Só precisa melhorar o wi-fi.

• Hospedou-se em: março de 2015, viajou com a família
    Avaliou em 13 de Fevereiro de 2015 via dispositivo móvel

Para quem quer curtir um fim de semana tranquilo num local super bonito, recomendo a pousada Jambo (programa romântico). A área da piscina já fica em frente à Praia e deitar nas espreguiçadeiras olhando o mar é muito relaxante. A piscina é bem gostosa também, para quem não quiser se aventurar nas águas do mar. Bom café da manhã e quarto relativamente confortável. Se preferir, escolha um quarto no andar superior com vista para praia.

• Hospedou-se em: março de 2014