“EXCELENTE!”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Pousada Jambo
Salvador, BA
Colaborador nível 1
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“EXCELENTE!”
Avaliou em 16 de Maio de 2015

Pousada e restaurante de frente para o mar, praia quase particular, instalações aconchegantes, comida excelente, staff super prestativo, com os donos sempre atentos às necessidades dos hóspedes....Lugar tranquilo, ideal para relaxar e recarregar as energias!
Eu e minha esposa já nos hospedamos diversas vezes e ela é apaixonada pelo local... Nenhum ponto negativo para declarar...

Dica de quarto: Suíte master

Ver avaliações de
Sozinho
Negócios
Resumo das pontuações
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (59)
Data | Pontuação
9 avaliações
5 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 7 votos úteis
Avaliou em 27 de Abril de 2015

Estive lá por 1 semana, com a família, incluindo filho de 1 ano. A pousada é muito bonita, área da piscina muito agradável, pé na areia. Piscina ótima, com sombra em alguns momentos do dia, consegui ficar confortável para nadar com o bebê de 1 ano.
Restaurante excelente, comida muito boa, preços dos pratos para 2 pessoas variando entre 70 e 85 reais. Alguns pratos serviam 3 pessoas com fartura. Café da manhã maravilhoso, com frutas doces, pão francês gostoso, ovos mexidos e tapioca feitos na hora, muita variedade. Eu, que sou muito exigente com os cafés da manhã de hotel, adorei!
Funcionários prestativos e atenciosos.
Quarto (fiquei no 11) com tamanho bom, a pousada cedeu o berço e o mosquiteiro para o bebê, então eu não tive que levar. O berço é de madeira, não é dos mais novos, mas atendeu a necessidade sem problemas.

PONTOS POSITIVOS: Pé na areia, praia tranquila com mar quentinho e calmo. Bom restaurante, boa piscina, equipe atenciosa, área externa confortável e bonita, quarto com tamanho bom. Comida deliciosa, ótimo café da manhã!

PONTOS NEGATIVOS: Ducha do banheiro espalhava muito a água, difícil para dar banho no bebê. Preços do restaurante um pouquinho puxados. A pousada tem uma "Baby Copa", para fazer as comidinhas do bebê. Apesar de bem equipada e limpa, é um cômodo pequeno e fica muito tempo fechado - assim, vira um ninho de pernilongos! Eu passava repelente toda vez que precisava ir fazer algo lá, mas é bem desconfortável. O Wi-Fi era de graça, mas muito ruim, não cheguei a conseguir usar nem pra ver e-mails.

• se hospedou em abril de 2015, viajou com a família
Brasília, DF
Colaborador nível 5
68 avaliações
11 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 96 votos úteis
Avaliou em 20 de Março de 2015

Se vc gosta de pé na areia, este é o lugar! Tranquilo, com um bom café da manhã, funcionários prestativos e muita paz! Sugiro aluguel de um carro, pois facilitará a sua vida nos deslocamentos até a praia do forte para as refeições. Merece um retorno. Só precisa melhorar o wi-fi.

• se hospedou em março de 2015, viajou com a família
Salvador, BA
Colaborador nível 6
110 avaliações
20 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 77 votos úteis
Avaliou em 13 de Fevereiro de 2015 via dispositivo móvel

Para quem quer curtir um fim de semana tranquilo num local super bonito, recomendo a pousada Jambo (programa romântico). A área da piscina já fica em frente à Praia e deitar nas espreguiçadeiras olhando o mar é muito relaxante. A piscina é bem gostosa também, para quem não quiser se aventurar nas águas do mar. Bom café da manhã e quarto relativamente confortável. Se preferir, escolha um quarto no andar superior com vista para praia.

• Hospedou-se em março de 2014
Salvador, Brazil
Colaborador nível 5
96 avaliações
29 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 44 votos úteis
Avaliou em 8 de Fevereiro de 2015

Conheço o local há alguns anos. A qualidade vem caindo, A pousada cobra muito caro pelo que é oferecido. O restaurante, que era ótimo, está decepcionante. Recentemente estive lá apenas para almoçar com familiares e embora fosse um sabado na hora de almoço, o local estava quase vazio e os garços estavam incentivando a gente a NAO fazer pedido, pois tudo iria demorar muito. Achei isso um absurdo. Os preços sobem e a qualidade cai... é realmente uma pena, sobretudo pela belissima localização da pousada/restaurante, logo de frente ao mar em uma bela praia. Achei, nessa ultima visita, um aspecto de local abandonado, com pouco cuidado e quase nada de atençao e cuidado para com o cliente...

Dica de quarto: esqueça o restaurante. procure outro lugar.
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em fevereiro de 2015, viajou com a família
iolanda d, Gerente do(a) Pousada Jambo, respondeu a esta avaliação, 23 de Outubro de 2015
Boa tarde!
peço desculpas pela demora em escrever sobre esta avaliação, que certamente, não é justa visto que o Membro não se hospedou na Pousada Jambo, na data avaliada, não almoçou nem jantou no restaurante, desta forma não tem condições de analisar nossos procedimentos, nem os itens arguidos, tipo bar, restaurante, limpeza dos apartamentos, recepção, qualidade do sono etc. Fato é que foi recepcionado pelo garçon (no restaurante) que educadamente o informou que a existia uma espera. O "cliente" saiu indignado e deu resposta através do TRIPADVISOR, resposta que não edifica mas tenta destruir.
Não me cabe julgar a atitude de nenhum membro, mas certamento que TRiADVISOR, pode ficar atento e identificar tais comportamentos...
Neste caso o próprio membro avisou que não se hospedou nem tão pouco usou o restaurante.
Contando com a sua atenção, a equipe Jambo espera que que retirem esta avaliação injusta da nossa página
Atenciosamente.
Iolanda Dreschers
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Itacimirim.
a 7.5 km de distância
Tivoli Ecoresort Praia do Forte
Nº 1 de 2 em Mata de São João
3.835 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pousada Jambo? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Pousada Jambo

Estabelecimento: Pousada Jambo
Endereço: Praia Da Espera, Itacimirim, Itacimirim, Bahia 42823-000, Brasil
Região: Brasil > Bahia > Itacimirim
Serviços:
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina
Estilo do hotel:
Nº 2 de 11 pousadas em Itacimirim
Faixa de preço (por noite): R$ 522 - R$ 702
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Pousada Jambo 3*
Número de quartos: 23
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, para que você possa fazer suas reservas no Pousada Jambo com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Pousada Jambo Itacimirim, Bahia

Este é o seu perfil no TripAdvisor?