Pousada Jambo
Ver Oferta
Gosta de economizar? Buscamos em até 200 sites para encontrar os menores preços
  • Café da manhã
Porto Zarpa Hotel(Praia do Forte)
  • Estacionamento grátis
Hotel Via dos Corais(Praia do Forte)
  • Estacionamento grátis
Pousada Ogum Marinho(Praia do Forte)
  • Estacionamento grátis
Refúgio da Vila(Praia do Forte)
  • Estacionamento grátis
Hotel Eco Atlântico(Praia do Forte)
  • Café da manhã
Hotel Pousada Tatuapara(Praia do Forte)
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 27 de Abril de 2015

Estive lá por 1 semana, com a família, incluindo filho de 1 ano. A pousada é muito bonita, área da piscina muito agradável, pé na areia. Piscina ótima, com sombra em alguns momentos do dia, consegui ficar confortável para nadar com o bebê de 1 ano.
Restaurante excelente, comida muito boa, preços dos pratos para 2 pessoas variando entre 70 e 85 reais. Alguns pratos serviam 3 pessoas com fartura. Café da manhã maravilhoso, com frutas doces, pão francês gostoso, ovos mexidos e tapioca feitos na hora, muita variedade. Eu, que sou muito exigente com os cafés da manhã de hotel, adorei!
Funcionários prestativos e atenciosos.
Quarto (fiquei no 11) com tamanho bom, a pousada cedeu o berço e o mosquiteiro para o bebê, então eu não tive que levar. O berço é de madeira, não é dos mais novos, mas atendeu a necessidade sem problemas.

PONTOS POSITIVOS: Pé na areia, praia tranquila com mar quentinho e calmo. Bom restaurante, boa piscina, equipe atenciosa, área externa confortável e bonita, quarto com tamanho bom. Comida deliciosa, ótimo café da manhã!

PONTOS NEGATIVOS: Ducha do banheiro espalhava muito a água, difícil para dar banho no bebê. Preços do restaurante um pouquinho puxados. A pousada tem uma "Baby Copa", para fazer as comidinhas do bebê. Apesar de bem equipada e limpa, é um cômodo pequeno e fica muito tempo fechado - assim, vira um ninho de pernilongos! Eu passava repelente toda vez que precisava ir fazer algo lá, mas é bem desconfortável. O Wi-Fi era de graça, mas muito ruim, não cheguei a conseguir usar nem pra ver e-mails.

• Hospedou-se em: abril de 2015, viajou com a família
Avaliou em 20 de Março de 2015

Se vc gosta de pé na areia, este é o lugar! Tranquilo, com um bom café da manhã, funcionários prestativos e muita paz! Sugiro aluguel de um carro, pois facilitará a sua vida nos deslocamentos até a praia do forte para as refeições. Merece um retorno. Só precisa melhorar o wi-fi.

• Hospedou-se em: março de 2015, viajou com a família
Avaliou em 13 de Fevereiro de 2015 via dispositivo móvel

Para quem quer curtir um fim de semana tranquilo num local super bonito, recomendo a pousada Jambo (programa romântico). A área da piscina já fica em frente à Praia e deitar nas espreguiçadeiras olhando o mar é muito relaxante. A piscina é bem gostosa também, para quem não quiser se aventurar nas águas do mar. Bom café da manhã e quarto relativamente confortável. Se preferir, escolha um quarto no andar superior com vista para praia.

• Hospedou-se em: março de 2014
Avaliou em 8 de Fevereiro de 2015

Conheço o local há alguns anos. A qualidade vem caindo, A pousada cobra muito caro pelo que é oferecido. O restaurante, que era ótimo, está decepcionante. Recentemente estive lá apenas para almoçar com familiares e embora fosse um sabado na hora de almoço, o local estava quase vazio e os garços estavam incentivando a gente a NAO fazer pedido, pois tudo iria demorar muito. Achei isso um absurdo. Os preços sobem e a qualidade cai... é realmente uma pena, sobretudo pela belissima localização da pousada/restaurante, logo de frente ao mar em uma bela praia. Achei, nessa ultima visita, um aspecto de local abandonado, com pouco cuidado e quase nada de atençao e cuidado para com o cliente...

Dica de quarto: esqueça o restaurante. procure outro lugar.
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2015, viajou com a família
iolanda d, Gerente do(a) Pousada Jambo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de Outubro de 2015

Boa tarde!
peço desculpas pela demora em escrever sobre esta avaliação, que certamente, não é justa visto que o Membro não se hospedou na Pousada Jambo, na data avaliada, não almoçou nem jantou no restaurante, desta forma não tem condições de analisar nossos procedimentos, nem os itens arguidos, tipo bar, restaurante, limpeza dos apartamentos, recepção, qualidade do sono etc. Fato é que foi recepcionado pelo garçon (no restaurante) que educadamente o informou que a existia uma espera. O "cliente" saiu indignado e deu resposta através do TRIPADVISOR, resposta que não edifica mas tenta destruir.
Não me cabe julgar a atitude de nenhum membro, mas certamento que TRiADVISOR, pode ficar atento e identificar tais comportamentos...
Neste caso o próprio membro avisou que não se hospedou nem tão pouco usou o restaurante.
Contando com a sua atenção, a equipe Jambo espera que que retirem esta avaliação injusta da nossa página
Atenciosamente.
Iolanda Dreschers

Avaliou em 3 de Fevereiro de 2015

Pousada muito charmosa em lugar paradisíaco, cheia de coqueiros e em frente a praia. Os quartos são simples, mas limpos e com ar condicionado e TV. Nas redondezas não tem muita opção de restaurante, ficando realmente vinculado ao serviço da pousada que deixa um pouco a desejar, no sentido dos garçons serem devagar, e com pouca iniciativa, apesar de gentis . O cenário e lindo e muito agradável para descansar e renovar as energias.

Dica de quarto: Os quartos são silenciosos, não tivemos em momento algum problema de barulho, mas para ter certeza que não sera incomodado , peca um quarto mais distante da piscina, pois sempre há crianças brincando.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2015, viajou com a família