Publicada em 8 de fevereiro de 2015

Conheço o local há alguns anos. A qualidade vem caindo, A pousada cobra muito caro pelo que é oferecido. O restaurante, que era ótimo, está decepcionante. Recentemente estive lá apenas para almoçar com familiares e embora fosse um sabado na hora de almoço, o local estava quase vazio e os garços estavam incentivando a gente a NAO fazer pedido, pois tudo iria demorar muito. Achei isso um absurdo. Os preços sobem e a qualidade cai... é realmente uma pena, sobretudo pela belissima localização da pousada/restaurante, logo de frente ao mar em uma bela praia. Achei, nessa ultima visita, um aspecto de local abandonado, com pouco cuidado e quase nada de atençao e cuidado para com o cliente...

Dica de quarto: esqueça o restaurante. procure outro lugar.
Data da estadia: fevereiro de 2015
iolanda d, Gerente do(a) Pousada Jambo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de outubro de 2015

Boa tarde!
peço desculpas pela demora em escrever sobre esta avaliação, que certamente, não é justa visto que o Membro não se hospedou na Pousada Jambo, na data avaliada, não almoçou nem jantou no restaurante, desta forma não tem condições de analisar nossos procedimentos, nem os itens arguidos, tipo bar, restaurante, limpeza dos apartamentos, recepção, qualidade do sono etc. Fato é que foi recepcionado pelo garçon (no restaurante) que educadamente o informou que a existia uma espera. O "cliente" saiu indignado e deu resposta através do TRIPADVISOR, resposta que não edifica mas tenta destruir.
Não me cabe julgar a atitude de nenhum membro, mas certamento que TRiADVISOR, pode ficar atento e identificar tais comportamentos...
Neste caso o próprio membro avisou que não se hospedou nem tão pouco usou o restaurante.
Contando com a sua atenção, a equipe Jambo espera que que retirem esta avaliação injusta da nossa página
Atenciosamente.
Iolanda Dreschers

Publicada em 3 de fevereiro de 2015

Pousada muito charmosa em lugar paradisíaco, cheia de coqueiros e em frente a praia. Os quartos são simples, mas limpos e com ar condicionado e TV. Nas redondezas não tem muita opção de restaurante, ficando realmente vinculado ao serviço da pousada que deixa um pouco a desejar, no sentido dos garçons serem devagar, e com pouca iniciativa, apesar de gentis . O cenário e lindo e muito agradável para descansar e renovar as energias.

Dica de quarto: Os quartos são silenciosos, não tivemos em momento algum problema de barulho, mas para ter certeza que não sera incomodado , peca um quarto mais distante da piscina, pois sempre há crianças brincando.
Publicada em 28 de janeiro de 2015

Pousada pé-na-areia. Ótima localização. Ambiente rústico e acolhedor. Boa área de lazer com piscina e espaço para esportes. A brisa do mar refresca os dias mais quentes. A vista é linda em frente aos barcos de pescadores. A praia é linda. Um pouco cheia aos finais de semana e alta temporada. O atendimento é muito simpático mas um pouco lento. Bom restaurante a beira-mar. Café da manhã completo. Achei o quarto triplo superior pequeno e banheiro apertado (e sem tranca). Internet fraca. Fiquei 5 dias e valeu a pena. Recomendo.

Dica de quarto: Prefira os quartos do primeiro andar. A vista do nascer do sol é maravilhosa. Fiquei no quarto triplo 14. Não tem vizinhos e a brisa do mar (vento) é a melhor. Além de ser preservado.
Publicada em 20 de janeiro de 2015 via dispositivo móvel

É uma pousada realmente linda. O quarto em que fiquei muito amplo e limpo. So não foi melhor pq não tinha opção para meu filho de 2 anos e à noite não tem exatamente nada de atrativo. Presenciei também a dona da pousada sendo muito grossa com os funcionários, o que não foi legal.

Publicada em 14 de janeiro de 2015

Fui só pra almoçar, conheci a parte externa da pousada. Muito bonita, com piscina vista mar, mas achei pouco privativa, porque dá direto para a praia. Achei também muito cara a diária para uma pousada. Mas a comida foi muito boa, recomendo o restaurante e a área externa.

Data da estadia: dezembro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal