“Pousada super aconchegante na Beira da Praia”
Avaliação sobre Pousada Jambo

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 2 sites!
Pousada Jambo
Avaliou 13 de Fevereiro de 2015 via dispositivo móvel

Para quem quer curtir um fim de semana tranquilo num local super bonito, recomendo a pousada Jambo (programa romântico). A área da piscina já fica em frente à Praia e deitar nas espreguiçadeiras olhando o mar é muito relaxante. A piscina é bem gostosa também, para quem não quiser se aventurar nas águas do mar. Bom café da manhã e quarto relativamente confortável. Se preferir, escolha um quarto no andar superior com vista para praia.

• Hospedou-se em: março de 2014

Avaliou 8 de Fevereiro de 2015

Conheço o local há alguns anos. A qualidade vem caindo, A pousada cobra muito caro pelo que é oferecido. O restaurante, que era ótimo, está decepcionante. Recentemente estive lá apenas para almoçar com familiares e embora fosse um sabado na hora de almoço, o local estava quase vazio e os garços estavam incentivando a gente a NAO fazer pedido, pois tudo iria demorar muito. Achei isso um absurdo. Os preços sobem e a qualidade cai... é realmente uma pena, sobretudo pela belissima localização da pousada/restaurante, logo de frente ao mar em uma bela praia. Achei, nessa ultima visita, um aspecto de local abandonado, com pouco cuidado e quase nada de atençao e cuidado para com o cliente...

Dica de quarto: esqueça o restaurante. procure outro lugar.
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2015, viajou com a família
iolanda d, Gerente do(a) Pousada Jambo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de Outubro de 2015

Boa tarde!
peço desculpas pela demora em escrever sobre esta avaliação, que certamente, não é justa visto que o Membro não se hospedou na Pousada Jambo, na data avaliada, não almoçou nem jantou no restaurante, desta forma não tem condições de analisar nossos procedimentos, nem os itens arguidos, tipo bar, restaurante, limpeza dos apartamentos, recepção, qualidade do sono etc. Fato é que foi recepcionado pelo garçon (no restaurante) que educadamente o informou que a existia uma espera. O "cliente" saiu indignado e deu resposta através do TRIPADVISOR, resposta que não edifica mas tenta destruir.
Não me cabe julgar a atitude de nenhum membro, mas certamento que TRiADVISOR, pode ficar atento e identificar tais comportamentos...
Neste caso o próprio membro avisou que não se hospedou nem tão pouco usou o restaurante.
Contando com a sua atenção, a equipe Jambo espera que que retirem esta avaliação injusta da nossa página
Atenciosamente.
Iolanda Dreschers

Avaliou 3 de Fevereiro de 2015

Pousada muito charmosa em lugar paradisíaco, cheia de coqueiros e em frente a praia. Os quartos são simples, mas limpos e com ar condicionado e TV. Nas redondezas não tem muita opção de restaurante, ficando realmente vinculado ao serviço da pousada que deixa um pouco a desejar, no sentido dos garçons serem devagar, e com pouca iniciativa, apesar de gentis . O cenário e lindo e muito agradável para descansar e renovar as energias.

Dica de quarto: Os quartos são silenciosos, não tivemos em momento algum problema de barulho, mas para ter certeza q...
  • Hospedou-se em: janeiro de 2015, viajou com a família
Avaliou 28 de Janeiro de 2015

Pousada pé-na-areia. Ótima localização. Ambiente rústico e acolhedor. Boa área de lazer com piscina e espaço para esportes. A brisa do mar refresca os dias mais quentes. A vista é linda em frente aos barcos de pescadores. A praia é linda. Um pouco cheia aos finais de semana e alta temporada. O atendimento é muito simpático mas um pouco lento. Bom restaurante a beira-mar. Café da manhã completo. Achei o quarto triplo superior pequeno e banheiro apertado (e sem tranca). Internet fraca. Fiquei 5 dias e valeu a pena. Recomendo.

Dica de quarto: Prefira os quartos do primeiro andar. A vista do nascer do sol é maravilhosa. Fiquei no quarto tripl...
  • Hospedou-se em: janeiro de 2015, viajou com a família
Avaliou 20 de Janeiro de 2015 via dispositivo móvel

É uma pousada realmente linda. O quarto em que fiquei muito amplo e limpo. So não foi melhor pq não tinha opção para meu filho de 2 anos e à noite não tem exatamente nada de atrativo. Presenciei também a dona da pousada sendo muito grossa com os funcionários, o que não foi legal.

Hospedou-se em: janeiro de 2015, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Itacimirim.
a 7,5 km de distância
Pousada Mar de Luz
Nº 9 de 11 em Itacimirim
5 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pousada Jambo? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Pousada Jambo

Endereço: Praia Da Espera, Itacimirim, Itacimirim, Bahia 42823-000, Brasil
Região: Brasil > Bahia > Itacimirim
Serviços:
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina
Estilo do hotel:
Nº 3 de 11 pousadas em Itacimirim
Faixa de preço: R$ 558 - R$ 1.365 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Pousada Jambo 3*
Número de quartos: 23
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, para que você possa fazer suas reservas no Pousada Jambo com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Pousada Jambo Itacimirim, Bahia

Este é o seu perfil no TripAdvisor?