Pousada Jambo
Ver Oferta
Gosta de economizar? Buscamos em até 200 sites para encontrar os menores preços
  • Café da manhã
Porto Zarpa Hotel(Praia do Forte)
  • Estacionamento grátis
Hotel Via dos Corais(Praia do Forte)
  • Estacionamento grátis
Pousada Ogum Marinho(Praia do Forte)
  • Estacionamento grátis
Refúgio da Vila(Praia do Forte)
  • Estacionamento grátis
Hotel Eco Atlântico(Praia do Forte)
  • Café da manhã
Hotel Pousada Tatuapara(Praia do Forte)
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 3 de Fevereiro de 2015

Pousada muito charmosa em lugar paradisíaco, cheia de coqueiros e em frente a praia. Os quartos são simples, mas limpos e com ar condicionado e TV. Nas redondezas não tem muita opção de restaurante, ficando realmente vinculado ao serviço da pousada que deixa um pouco a desejar, no sentido dos garçons serem devagar, e com pouca iniciativa, apesar de gentis . O cenário e lindo e muito agradável para descansar e renovar as energias.

Dica de quarto: Os quartos são silenciosos, não tivemos em momento algum problema de barulho, mas para ter certeza que não sera incomodado , peca um quarto mais distante da piscina, pois sempre há crianças brincando.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2015, viajou com a família
Avaliou em 28 de Janeiro de 2015

Pousada pé-na-areia. Ótima localização. Ambiente rústico e acolhedor. Boa área de lazer com piscina e espaço para esportes. A brisa do mar refresca os dias mais quentes. A vista é linda em frente aos barcos de pescadores. A praia é linda. Um pouco cheia aos finais de semana e alta temporada. O atendimento é muito simpático mas um pouco lento. Bom restaurante a beira-mar. Café da manhã completo. Achei o quarto triplo superior pequeno e banheiro apertado (e sem tranca). Internet fraca. Fiquei 5 dias e valeu a pena. Recomendo.

Dica de quarto: Prefira os quartos do primeiro andar. A vista do nascer do sol é maravilhosa. Fiquei no quarto triplo 14. Não tem vizinhos e a brisa do mar (vento) é a melhor. Além de ser preservado.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2015, viajou com a família
Avaliou em 20 de Janeiro de 2015 via dispositivo móvel

É uma pousada realmente linda. O quarto em que fiquei muito amplo e limpo. So não foi melhor pq não tinha opção para meu filho de 2 anos e à noite não tem exatamente nada de atrativo. Presenciei também a dona da pousada sendo muito grossa com os funcionários, o que não foi legal.

Hospedou-se em: janeiro de 2015, viajou com a família
Avaliou em 14 de Janeiro de 2015

Fui só pra almoçar, conheci a parte externa da pousada. Muito bonita, com piscina vista mar, mas achei pouco privativa, porque dá direto para a praia. Achei também muito cara a diária para uma pousada. Mas a comida foi muito boa, recomendo o restaurante e a área externa.

• Hospedou-se em: dezembro de 2014, viajou a dois
Avaliou em 1 de Dezembro de 2014 via dispositivo móvel

A pousada é excelente, pé na areia, um lugar maravilhoso para descansar. VC se sente em casa. O atendimento muito cordial. Café da manha e comida do restaurante são muito bons. O preço não é barato, mas vale o custo benefício.

Hospedou-se em: fevereiro de 2014, viajou a dois