Pousada da Espera(Itacimirim)
  • Café da manhã
Pousada Praia das Ondas(Itacimirim)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 83/diária.

Pousada Villa Maeva Itacimirim(Itacimirim)(Ótimo preço!)
B Blue Beachouses(Itacimirim)
  • Internet gratuita
Luar de Itacimirim(Itacimirim)
  • Café da manhã
TripAdvisor
TripAdvisor
Agoda.com
Publicada 28 de janeiro de 2015

Pousada pé-na-areia. Ótima localização. Ambiente rústico e acolhedor. Boa área de lazer com piscina e espaço para esportes. A brisa do mar refresca os dias mais quentes. A vista é linda em frente aos barcos de pescadores. A praia é linda. Um pouco cheia aos finais de semana e alta temporada. O atendimento é muito simpático mas um pouco lento. Bom restaurante a beira-mar. Café da manhã completo. Achei o quarto triplo superior pequeno e banheiro apertado (e sem tranca). Internet fraca. Fiquei 5 dias e valeu a pena. Recomendo.

Dica de quarto: Prefira os quartos do primeiro andar. A vista do nascer do sol é maravilhosa. Fiquei no quarto triplo 14. Não tem vizinhos e a brisa do mar (vento) é a melhor. Além de ser preservado.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2015, viajou com a família
Publicada 20 de janeiro de 2015 via dispositivo móvel

É uma pousada realmente linda. O quarto em que fiquei muito amplo e limpo. So não foi melhor pq não tinha opção para meu filho de 2 anos e à noite não tem exatamente nada de atrativo. Presenciei também a dona da pousada sendo muito grossa com os funcionários, o que não foi legal.

Hospedou-se em: janeiro de 2015, viajou com a família
Publicada 14 de janeiro de 2015

Fui só pra almoçar, conheci a parte externa da pousada. Muito bonita, com piscina vista mar, mas achei pouco privativa, porque dá direto para a praia. Achei também muito cara a diária para uma pousada. Mas a comida foi muito boa, recomendo o restaurante e a área externa.

• Hospedou-se em: dezembro de 2014, viajou a dois
Publicada 1 de dezembro de 2014 via dispositivo móvel

A pousada é excelente, pé na areia, um lugar maravilhoso para descansar. VC se sente em casa. O atendimento muito cordial. Café da manha e comida do restaurante são muito bons. O preço não é barato, mas vale o custo benefício.

Hospedou-se em: fevereiro de 2014, viajou a dois
Publicada 2 de novembro de 2014

A pousada tem quartos amplos e super bem decorados! O serviço de quarto é ótimo e a comida é maravilhosa. Pacote com direito a feijoada (dos Deuses) na segunda de Carnaval. Yolanda e Arno, os donos, sempre presentes e atentos a qualquer detalhe para melhorar nossa estadia. Bolinho de peixe perfeito!!!

Dica de quarto: Quartos no andar térreo são os melhores pois próximo a praia e os garcons lhe servem na porta do quarto
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2014, viajou a dois