“Pousada de frente para o mar”
Avaliação sobre Pousada Jambo

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 2 sites!
Pousada Jambo
Avaliou 3 de Fevereiro de 2015

Pousada muito charmosa em lugar paradisíaco, cheia de coqueiros e em frente a praia. Os quartos são simples, mas limpos e com ar condicionado e TV. Nas redondezas não tem muita opção de restaurante, ficando realmente vinculado ao serviço da pousada que deixa um pouco a desejar, no sentido dos garçons serem devagar, e com pouca iniciativa, apesar de gentis . O cenário e lindo e muito agradável para descansar e renovar as energias.

Dica de quarto: Os quartos são silenciosos, não tivemos em momento algum problema de barulho, mas para ter certeza q...
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: janeiro de 2015, viajou com a família

Avaliou 28 de Janeiro de 2015

Pousada pé-na-areia. Ótima localização. Ambiente rústico e acolhedor. Boa área de lazer com piscina e espaço para esportes. A brisa do mar refresca os dias mais quentes. A vista é linda em frente aos barcos de pescadores. A praia é linda. Um pouco cheia aos finais de semana e alta temporada. O atendimento é muito simpático mas um pouco lento. Bom restaurante a beira-mar. Café da manhã completo. Achei o quarto triplo superior pequeno e banheiro apertado (e sem tranca). Internet fraca. Fiquei 5 dias e valeu a pena. Recomendo.

Dica de quarto: Prefira os quartos do primeiro andar. A vista do nascer do sol é maravilhosa. Fiquei no quarto tripl...
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: janeiro de 2015, viajou com a família
Avaliou 20 de Janeiro de 2015 via dispositivo móvel

É uma pousada realmente linda. O quarto em que fiquei muito amplo e limpo. So não foi melhor pq não tinha opção para meu filho de 2 anos e à noite não tem exatamente nada de atrativo. Presenciei também a dona da pousada sendo muito grossa com os funcionários, o que não foi legal.

Hospedou-se em: janeiro de 2015, viajou com a família
Avaliou 14 de Janeiro de 2015

Fui só pra almoçar, conheci a parte externa da pousada. Muito bonita, com piscina vista mar, mas achei pouco privativa, porque dá direto para a praia. Achei também muito cara a diária para uma pousada. Mas a comida foi muito boa, recomendo o restaurante e a área externa.

• Hospedou-se em: dezembro de 2014, viajou a dois
Avaliou 1 de Dezembro de 2014 via dispositivo móvel

A pousada é excelente, pé na areia, um lugar maravilhoso para descansar. VC se sente em casa. O atendimento muito cordial. Café da manha e comida do restaurante são muito bons. O preço não é barato, mas vale o custo benefício.

Hospedou-se em: fevereiro de 2014, viajou a dois
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Itacimirim.
a 7,5 km de distância
Pousada Mar de Luz
Nº 9 de 11 em Itacimirim
5 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pousada Jambo? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Pousada Jambo

Endereço: Praia Da Espera, Itacimirim, Itacimirim, Bahia 42823-000, Brasil
Região: Brasil > Bahia > Itacimirim
Serviços:
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina
Estilo do hotel:
Nº 3 de 11 pousadas em Itacimirim
Faixa de preço: R$ 569 - R$ 1.370 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Pousada Jambo 3*
Número de quartos: 23
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia e Booking.com, para que você possa fazer suas reservas no Pousada Jambo com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Pousada Jambo Itacimirim, Bahia

Este é o seu perfil no TripAdvisor?