Pousada Jambo
  • Estacionamento grátis
Safira Praia Hotel(Porto Seguro)(Ótimo preço!)
    Vitória Régia Apart Hotel(Porto Seguro)(Ótimo preço!)
    • Café da manhã
    Portobello Park Hotel(Porto Seguro)
    • Café da manhã
    Campo Bahia(Santa Cruz Cabrália)
    • Café da manhã
    Baía Cabrália Hotel(Santa Cruz Cabrália)
    Capoeira Village(Porto Seguro)
    Hotel Aquaville(Porto Seguro)
    Avaliou em 18 de Abril de 2011

Minha namorada e eu estávamos com pouco tempo e queríamos uma viagem de refúgio. Acertamos em cheio! A pousada Jambo é charmosa, aconchegante, receptiva e com uma cozinha que é um caso a parte. Foram dois dias incríveis onde pudemos descansar com o mar aos nossos pés, com uma vista paradisíaca, cercado de pessoas educadas e gentis. O atendimento é especial. Faz nos sentir muito próximos e muito à vontade. Cercados de mimos e agrados vindos de Dona Iolanda e de Guna, os ambientes são detalhadamente decorados com muito bom gosto. Além da vista para o mar, comum à pousada, ainda há academia, jacuzi, piscina, sala de convivência com diversos livros, DVDs e um piano que nos remete ao melhor de tudo o que já vivemos. A moqueca de peixe e camarão e o fetuccine com camarão a abobrinhas entraram na nossa lista dos nossos top pratos!

• Hospedou-se em: abril de 2011, viajou a dois
    Avaliou em 3 de Abril de 2011

Simplesmente maravilhosa.
    O lugar é lindo, o atendimento e estrutura são excelentes.
    Não podia ser melhor

• Hospedou-se em: março de 2011
    Avaliou em 30 de Março de 2011

A Pousada é excelente. São detalhes sutis que só mesmo um estabelecimento administrado pelos próprios donos pode apresentar. Desde a doçura das frutas delicadamente cortadas para o café da manhã, até a disposição dos quartos (quase não tem quartos como sobrado, o que resulta em menos barulho sob sua cabeça), a piscina em formato de piano, as delícias do restaurante, etc.
    A praia bem à frente da pousada é ótima, mesmo com criança pequena.
    Eles dispõem tambem de baby copa equipada com microondas e forno eletrico, o que pra mim é fundamental.
    O único porém não é precisamente da pousada, mas do local, já que não há comércio próximo para se ir à pé.
    Essa é o tipo de pousada pé na areia pra fazer tudo por lá mesmo.
    Faltou ter menu infantil e parquinho para a garotada.
    Nossos agradecimentos à D. Iolanda que nos acolheu com carinho.

• Hospedou-se em: março de 2011, viajou com a família
    Avaliou em 16 de Março de 2011

Estivemos na Pousada Jambo em outubro e adoramos. Os quartos têm um ótimo tamanho, mas o banheiro é pouco apertado. A piscina é deliciosa. O restaurante da pousada é muito bom e não deixe de provar um peixe chamado Vermelho. Delicioso. A praia, logo na frente da pousada, é limpa, tranquila e bonita. Não é exatamente uma pousada barata, mas altamente recomendável!

• Hospedou-se em: outubro de 2010, viajou com a família
    Avaliou em 7 de Fevereiro de 2011

A pousada e mto simpatica e charmosa.A proprietaria e super profissional cuida de todos os detalhes pessoalmente,o que nos da um grande conforto.Os funcionarios sao super atenciosos e educados. O local e um verdadeiro paraiso combinado com o mar verde esmeralda de agua tranquila e morna.Pena que e possivel encontrar lixo em alguns trechos de praia ,nao da pousada e claro. O restaurante da pousada tem um cardapio nao mto grande mas mto satisfatorio.

• Hospedou-se em: janeiro de 2011, viajou com a família