“Fim de semana inesquecível!”
Avaliação sobre Pousada Jambo

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 2 sites!
Pousada Jambo
Avaliou 18 de Abril de 2011

Minha namorada e eu estávamos com pouco tempo e queríamos uma viagem de refúgio. Acertamos em cheio! A pousada Jambo é charmosa, aconchegante, receptiva e com uma cozinha que é um caso a parte. Foram dois dias incríveis onde pudemos descansar com o mar aos nossos pés, com uma vista paradisíaca, cercado de pessoas educadas e gentis. O atendimento é especial. Faz nos sentir muito próximos e muito à vontade. Cercados de mimos e agrados vindos de Dona Iolanda e de Guna, os ambientes são detalhadamente decorados com muito bom gosto. Além da vista para o mar, comum à pousada, ainda há academia, jacuzi, piscina, sala de convivência com diversos livros, DVDs e um piano que nos remete ao melhor de tudo o que já vivemos. A moqueca de peixe e camarão e o fetuccine com camarão a abobrinhas entraram na nossa lista dos nossos top pratos!

• Hospedou-se em: abril de 2011, viajou a dois

Avaliou 3 de Abril de 2011

Simplesmente maravilhosa.
O lugar é lindo, o atendimento e estrutura são excelentes.
Não podia ser melhor

• Hospedou-se em: março de 2011
Avaliou 30 de Março de 2011

A Pousada é excelente. São detalhes sutis que só mesmo um estabelecimento administrado pelos próprios donos pode apresentar. Desde a doçura das frutas delicadamente cortadas para o café da manhã, até a disposição dos quartos (quase não tem quartos como sobrado, o que resulta em menos barulho sob sua cabeça), a piscina em formato de piano, as delícias do restaurante, etc.
A praia bem à frente da pousada é ótima, mesmo com criança pequena.
Eles dispõem tambem de baby copa equipada com microondas e forno eletrico, o que pra mim é fundamental.
O único porém não é precisamente da pousada, mas do local, já que não há comércio próximo para se ir à pé.
Essa é o tipo de pousada pé na areia pra fazer tudo por lá mesmo.
Faltou ter menu infantil e parquinho para a garotada.
Nossos agradecimentos à D. Iolanda que nos acolheu com carinho.

• Hospedou-se em: março de 2011, viajou com a família
Avaliou 16 de Março de 2011

Estivemos na Pousada Jambo em outubro e adoramos. Os quartos têm um ótimo tamanho, mas o banheiro é pouco apertado. A piscina é deliciosa. O restaurante da pousada é muito bom e não deixe de provar um peixe chamado Vermelho. Delicioso. A praia, logo na frente da pousada, é limpa, tranquila e bonita. Não é exatamente uma pousada barata, mas altamente recomendável!

• Hospedou-se em: outubro de 2010, viajou com a família
Avaliou 7 de Fevereiro de 2011

A pousada e mto simpatica e charmosa.A proprietaria e super profissional cuida de todos os detalhes pessoalmente,o que nos da um grande conforto.Os funcionarios sao super atenciosos e educados. O local e um verdadeiro paraiso combinado com o mar verde esmeralda de agua tranquila e morna.Pena que e possivel encontrar lixo em alguns trechos de praia ,nao da pousada e claro. O restaurante da pousada tem um cardapio nao mto grande mas mto satisfatorio.

• Hospedou-se em: janeiro de 2011, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Itacimirim.
a 7,5 km de distância
Pousada Mar de Luz
Nº 9 de 11 em Itacimirim
5 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pousada Jambo? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Pousada Jambo

Endereço: Praia Da Espera, Itacimirim, Itacimirim, Bahia 42823-000, Brasil
Região: Brasil > Bahia > Itacimirim
Serviços:
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina
Estilo do hotel:
Nº 3 de 11 pousadas em Itacimirim
Faixa de preço: R$ 571 - R$ 1.371 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Pousada Jambo 3*
Número de quartos: 23
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com e Expedia, para que você possa fazer suas reservas no Pousada Jambo com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Pousada Jambo Itacimirim, Bahia

Este é o seu perfil no TripAdvisor?