“sonhooooooo”
Avaliação sobre Cliffs of Moher

Cliffs of Moher
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Publicada 2 de maio de 2018

gente!!!! não perca!!!! eu fui no inverno, em dezembro, e peguei um dia lindissimo de céu aberto e sol! além de muuuuito frioooo!!!!! os clifs são lindos! mega altos e uma paisagem de sonho! fui com a paddywagon! melhor agencia ever! amei o passeio deles de paixão!

Publicada 23 de abril de 2018

A vista é incrivel, um espetáculo da natureza, uma costa de falésias impressionante e ainda foi gravada uma cena lá do filme do Harry Potter e o enigma do principe.
Lá venta bastante então cuidado. Há centro de vistantes com história,banheiros, lojinhas e se não me engano um restuarante.
Há também passeio de barco se quiser ver os cliffs lá de baixo, mas não me recordo o preço.
Vale super a pena visita.

Publicada 26 de fevereiro de 2018

Os penhascos são um dos passeios mais bonitos que você fará pela Irlanda. O lugar é maravilhoso por si só, porém a estrutura para o visitante é impressionante. Existe estacionamento bem organizado, central de apoio ao turista, loja com coisas típicas, banheiros e centro de informações.
No inverno essa área de apoio acaba servindo também de abrigo do frio e do vento, pois fui nessa época e é preciso proteger os ouvidos e pescoço por ex. Acredito que em qualquer época do ano vente muito também.
Como na época que fui também chovia, recomendo o uso de sapatos confortáveis e de preferência, fechados, para poder andar por todo o complexo com tranquilidade.
Acredito que o melhor horário para a visita é no fim do dia, por do sol. Foi bem marcante.

Publicada 21 de fevereiro de 2018

A vista é de tirar o fôlego!
Arrisco em dizer que foi umas das maiores e mais bonitas maravilhas naturais que já tive a chance de conhecer.
Vale muito a visita. Mesmo que por algumas poucas horas.

Publicada 24 de janeiro de 2018

De longe a mais bela paisagem e melhor passeio de toda a Ilha Esmeralda.
Um pouco afastada de Dublin mas a viagem vale a pena.

Os viajantes que viram Cliffs of Moher, também viram

Liscannor, County Clare

Já visitou Cliffs of Moher? Compartilhe suas experiências!