Publicada 1 de dezembro de 2014

Hotel com instalações muito boas. Pé na areia. Muito tranquilo. Café da manhã excelente. Chá da tarde inglês delicioso. Atendimento simpatico, atencioso. Funcionários muito dedicados. Restaurante com comida de 1a. O cardápio muda todo dia. Preços bons. Apresentação de grupos no jantar que só traz alegria ao nosso dia tão feliz. Amei e quero voltar

Dica de quarto: Qualquer quarto é bom. O barulho do mar é delicioso
  • Hospedou-se em outubro de 2014, viajou com amigos
RoyalPavilionHotel, Director of Operations/ F&B do(a) Fairmont Royal Pavilion, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de dezembro de 2014

Dear Leakatie,

Thank you !! We are happy to hear that you enjoyed your time. We look forward to welcome you back.

Thanks

Kulbhushan Tyagi

Publicada 27 de junho de 2014 via dispositivo móvel

Quarto pé na areia, serviço ótimo, pessoas muito simpáticas e atenciosas ...
O atendimento personalizado de Edwin e Petter fazem toda a diferença ....
Realmente um Fairmont TOP!
Fica em uma das melhores e mais calmas praias de Barbados ...

Hospedou-se em: junho de 2014
RoyalPavilionHotel, General Manager do(a) Fairmont Royal Pavilion, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de junho de 2014

Muito obrigado Raul M! Por favor, perdoe a minha Português. Agradecemos o tempo para compartilhar sua experiência e estamos satisfeitos que você tinha um "Perfect" estadia. Isso é um grande elogio!

Nossa equipe é o nosso maior patrimônio e estamos gratos que os reconheceu em sua análise. Edwin e Peter são incríveis e nós estamos contentes que você teve a oportunidade de conhecê-los. Nós também estamos contentes que você tenha gostado da praia!

Obrigado mais uma vez,

Adam Knight
General Manager

Publicada 12 de abril de 2014

O hotel é lindo, a comida é boa .. Tem wifi inclusive nos aptos e um diferencial, todos os aptos tem vista para o mar... Todos os aptos possuem varanda e um diferencial para casais é que nos períodos de alta temporada o hotel não aceita crianças, o que da mais tranquilidade.

• Hospedou-se em novembro de 2013, viajou a trabalho
RoyalPavilionHotel, General Manager do(a) Fairmont Royal Pavilion, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2014

Thank you very much Renata M! We appreciate you taking the time to share your experience and are pleased that you had a wonderful stay.

Your compliments toward the view and complimentary wifi are much appreciated.
Thank you again for taking the time to write a review. We hope to welcome you back in the future,

Adam Knight
General Manager

Publicada 9 de julho de 2013

Serviço ótimo, pessoas simpáticas, comida boa e praia privativa. Não deixe de mergulhar com as tartarugas e fazer esportes aquáticos, gratuitos no hotel. O fruit punch é delicioso e o brownie da sobremesa do buffet é o melhor que já comi!

• Hospedou-se em: julho de 2013
Publicada 27 de julho de 2011

Fomos com a família passar a semana e tivemos que fazer uma reclamação para sermos atendidos! Isso é inaceitável em um hotel 5*. pois não temos que pedir para sermos bem atendidos, temos que ser surpreendidos pelo atendimento memorável!

• Hospedou-se em: julho de 2011