All Seasons Resort Europa
The Club, Barbados Resort & Spa All Inclusive(Saint James Parish)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Divi Heritage(Saint James Parish)
  • Estacionamento grátis
Treasure Beach by Elegant Hotels(Saint James Parish)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Tamarind by Elegant Hotels(Paynes Bay)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Mango Bay All Inclusive(Holetown)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
  • Piscina
The House by Elegant Hotels(Saint James Parish)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
The Sandpiper(Saint James Parish)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Beach View(Saint James Parish)(Ótimo preço!)
Coral Reef Club(Holetown)
Nossos parceiros não tem disponibilidade para essas datas
Avaliou em 12 de setembro de 2015

O hotel é muto agradável, os chalés são amplos, bem equipados. Os funcionários são ótimos, alguns bem atenciosos como o rapaz que serve o café da manhã, Antônio. Mas os que ficam na recepção são bem fracos, não sabem divulgar a região, não sabem nos dar uma opcão do que fazer ali por perto e são várias opcões!! Do hotel é uma boa caminhada até a praia, mas ele é bem localizado em Holetow, perto de lojinhas de souvenirs, mercado, centro médico e perto da second sreet, onde existe um shopping de alto nível e restaurantes muito agradáveis.
No primeiro dia tivemos problema com a água e a funcionária da recepcão ficou bem enrolada , sem saber o que fazer e sem nos dar uma solução Tirando isso, nossa estadia foi maravilhosa!!

• Hospedou-se em: setembro de 2015, viajou com amigos
Avaliou em 4 de fevereiro de 2015 via dispositivo móvel

O ar condicionado cobrado à parte foi sacanagem mas o serviço do hotel é bom. Fica um pouco distante da praia, 15 minutos de caminhada. O WiFi não pegava no nosso quarto, que era mais distante, porém era bem reservado. Não tem opção de comida pra quem chega tarde da noite. As fotos são justas. No geral, foi excelente pra um casal em lua de mel que gostou da experiência de "morar" em Barbados, com direito a idas ao supermercado e amizade com os comerciantes de bijuterias da região.

Hospedou-se em: novembro de 2014, viajou a dois
Avaliou em 28 de novembro de 2014

Fui esperando o pior pelas avaliações que fizeram, mas é bem agradável, é tudo aberto, mas a região toda é bem segura, à noite, parece um pouco isolado, mas todos são muito hospitaleiros, sempre que ficamos com medo do escuro à noite, as pessoas de quem tínhamos medo nos diziam: "aproveitem as férias", "aproveitem a ilha". É supertranquilo

• Hospedou-se em: junho de 2014, viajou a dois
Avaliou em 27 de novembro de 2014

Este hotel é um pouco diferente do que estamos acostumados.
É longe do aeroporto, para o retorno ao mesmo não aceite o taxi que o hotel chama, pois eles combinam preço com o taxista e o valor é beeeeem mais caro do que fechar diretamente com um.
Se quiser ficar em uma áerea com vida noturna agitada não fique neste, vá para hotéis próximos de miami beach e rockley beach em Christ Church.
A recepção fica centralizada e você fica hospedado em um quarto que na verdade é uma casa. Como fui sozinha fiquei em uma casa somente eu mesma.
Posso dizer que este espaço é amplo, tem uma sala com tv, uma pequena mesa de jantar, uma cozinha equipada com panelas, fogão, microondas, torradeira e geladeira.
Já o quarto tem uma cama grande, com guarda roupa e banheiro.
O acesso á essas casas é público, fora da recepção não tem nenhum tipo de segurança, mas posso dizer que este bairro é muito tranquilo.
O acesso á praia á pé é de até 15minutos, o serviço da van que o hotel oferece é grátis, porém o horário é bem restrito, então compenssa ir á pé ou ir de ônibus para as outras.
O supermercado fica próximo da praia também.
Algo muito importante é o wi fi, que só funciona no lobby da recepção, este serviço no quarto não dá para usar.
Já o ar condicionado caso queira usar é pago. No quarto e na sala tem um ventilador de teto.
Como na maioria de todas as noites lá chove, para dormir fica fresco.
Se for para voltar neste destino ficaria apenas neste hotel pelo preço, do contrário iria me hospedar em outro em Christ Church.
Os funcionários são simpáticos mas nada de excepcional.

Dica de quarto: Não funciona wi fi no quarto, nem mesmo pago. O que diferencia os quartos mais caros é a localidade, que são os que ficam próximo á recepção "beira" da piscina, e os outros que chamam de jardim fica um pouco afastado, esta é a única diferença.
  • Hospedou-se em: novembro de 2014, viajou sozinho
Avaliou em 13 de outubro de 2014

Hotel bem simples, onde os quartos são grandes, com cozinha e sala (como a maioria em barbados). Pontos positivos: limpo, região nobre da ilha, muito seguro, praias lindas perto, e casa de apoio na praia, com restaurante, piscina e facilidades como ducha, cadeiras, etc...os bons restaurantes da ilha ficam bem perto, com transporte público fácil de acessar e usar...
Pontos negativos: alguns quartos ficam separados do hotel principal (onde nos colocaram no primeiro dia, qdo reclamamos); hotel 4 quadras da praia, e ponto de apoio na praia bem longe, 15 min andando. O serviço de van para ir a praia funciona das 10 até 15 h, limitando acesso. Como a região é chique, o acesso as praias são escondidos, e em muitas não tem acesso pela rua, só indo pela areia! Qdo a maré permite! E por ser região chique, as atrações ficam longe, bem como os bares e a maioria dos restaurantes...o wifi não pega na maioria dos quartos...e o pessoal da recepção é simpático, exceto uma das atendentes muito grossa e não cooperativa...
Ar condicionado pago a parte! Pessoal de serviço muito lerdo, mesmo para brasileiros!

Dica de quarto: Escolha quarto dentro do hotel, porque tem quartos até 2 quadras longe do hotel! E fica assim longe da piscina, bar, etc e sem wifi! E com sensação de insegurança, pois não tem portaria, são casinhas entre residências locais
  • Hospedou-se em: outubro de 2014, viajou com amigos