O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.079)
Filtrar avaliações
2.079 resultados
Pontuação dos viajantes
1.619
376
52
14
18
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.619
376
52
14
18
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
4 a 9 de 2.079 avaliações
Publicada 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

A equipe do hotel é sensacional. Bom
café da manhã. Já no buffet e nos dois restaurantes a comida torna-se repetitiva. Chove muito na região. A Praia não é uma das melhores das Ilhas Maurício, porém, tem o atrativo dos corais.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Obrigado, João Carlos B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MehdiMorad, General Manager do(a) Radisson Blu Poste Lafayette Resort & Spa, Mauritius, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de fevereiro de 2018
Tradução do Google

Dear João Carlos B,

First and above all, we would like to sincerely thank you for your recent stay among us and taking time to share your feedback and positive experience.

It is highly encouraging to learn that the services at our Resort met with your entire expectations, particularly, as it has always been our earnest effort to achieve optimal Guest satisfaction through personalized care and attention to details.

Once again thank you for your kind acknowledgement and we very much look forward to the pleasure of welcoming you back soon.

Sincere Regards,
Mehdi Morad
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 28 de setembro de 2017

O hotel é muito bom, a praia em frente é maravilhosa (como todas em Maurício) e excelente para snorkeling , tem diversos corais e muitos peixes.
O quartos é agradável e limpo.
A equipe é extremamente simpática e atenciosa! Fechamos a tarifa com meia pensão, o café da manhã é bem completo, e para o jantar haviam duas opções de restaurante, porém no buffet a comida era muito repetitiva, mudavam o tema, mas tudo tinha gosto/tempero de comida indiana. Portanto, a melhor opção era o a la carte que precisava fazer reserva.
Senti falta de um bar mais perto da piscina, o bar ficava no andar inferior, e achei que faltava atendimento no deck.

  • Hospedou-se em março de 2017, viajou a dois
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, drica625
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MehdiMorad, General Manager do(a) Radisson Blu Poste Lafayette Resort & Spa, Mauritius, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de setembro de 2017
Tradução do Google

Dear drica625,

First of all, we would like to sincerely thank you for your recent stay among us and for taking time to share your feedback. It helps us improving our service and care extended to our guests. We are delighted to read your appreciation for the room, beach and our team members who exceeded your expectations and ensured you had a pleasant stay.

We warmly thank you for your feedback on the varieties of food. Your comments have been taken into consideration and action has been initiated to variate our food options on the buffet even more.

We do sincerely hope that we will have the opportunity of welcoming you back at our resort in the future to give you a full satisfactory experience.

Best Regards,

Mehdi Morad
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 15 de maio de 2017

O hotel possui bom café da manhã, destaque para os pães que parecem sempre frescos. O quarto que ficamos era espaçoso e bem estruturado. Todos os atendentes são super atenciosos. O buffet do jantar era Ok, embora as vezes as comidas tivessem um sabor meio repetido. O hotel fica afastado de tudo, logo considere isto na hora de definir o plano de refeição. Infelizmente pegamos uma semana inteira de chuva, o que prejudicou a possibilidade de avaliar a praia e respectivo serviço.

Dica de quarto: Ficamos no prédio que é separado do corpo principal, ou seja, com chuva tínhamos que atravessar a estrada de guarda-chuva.
  • Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Sergio C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
kevingovinden, Resort Manager do(a) Radisson Blu Poste Lafayette Resort & Spa, Mauritius, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de maio de 2017
Tradução do Google

Dear Sergio C,

Thank you for sharing your valuable feedback which will certainly prove very useful to help enhance our existing standards.

We are delighted to know that you enjoyed our homemade bread and the room.We have shared your review with our team who has contributed to enhance your holiday.

We have taken good note for our buffet flavors and your comments have been shared with our Chef which will help us improve our service.

Thank you for your recommendations and for choosing the Radisson Blu Poste Lafayette.We sincerely hope that we will have the opportunity of welcoming you back at our resort in a near future.



Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 11 de abril de 2017

Hotel delicioso, café da manhã e jantar muito bons, o atendimento é maravilhoso, todos muito simpáticos. O quarto com mobiliário novo e de bom gosto com vista para o mar. Durante os jantares normalmente tem shows,o que deixa o clima ainda mais agradável, tivemos uma experiência maravilhosa.

  • Hospedou-se em março de 2017, viajou a dois
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, ketlinferrante
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
kevingovinden, Resort Manager do(a) Radisson Blu Poste Lafayette Resort & Spa, Mauritius, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de abril de 2017
Tradução do Google

Dear ketlinferrante,

Thank you for your feedback and for taking the time to tell us about your positive experience.

We are delighted to know that you enjoyed your honeymoon stay with us and that our room, food, shows and service level exceeded your expectations.

Thank you for your recommendations and We look forward to your next stay!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 30 de dezembro de 2016

excelente hotel cafe da manha almoço e jantar com boas opções perfeito para relaxar e aproveitar a ilha
se vc precisa mto de internet o quarto mais afastado tem um sinal um pouco fraco mas funciona perfeitamente

  • Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a dois
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Luiz Claudio P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
kevingovinden, Resort Manager do(a) Radisson Blu Poste Lafayette Resort & Spa, Mauritius, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de janeiro de 2017
Tradução do Google

Dear Luiz Claudio P,

Thank you for your feedback and for taking the time to tell us about your positive experience.

We are delighted to know that you enjoyed your stay with us. we have shared your review with our team.

Thank you again for sharing and We look forward to your next stay!

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações