O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (405)
Filtrar avaliações
405 resultados
Pontuação dos viajantes
166
160
46
27
6
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
166
160
46
27
6
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 405 avaliações
Publicada 15 de maio de 2016

Excelente hotel para umas férias tranquilas em família. Correu tudo bem, O atendimento foi bom e o hotel reúne todas as condições para umas férias em sossego e sem preocupações. Sem dúvida aconselharia este hotel a um famliar ou amigo. Estão de parabéns e continuem o bom trabalho.

  • Hospedou-se em maio de 2016, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, RuiEnes
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Pinnacle H, Manager do(a) Pinnacle Resort Samui, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de maio de 2016
Tradução do Google

Dear Rui,

Thank you for choosing Pinnacle Samui Resort as your holiday destination on Koh Samui.
We are glad to hear that you had a great stay at our property.

Best regards,

Mike M.
Resort Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 4 de janeiro de 2016

Estive recentemente neste hotel com um amigo e ficamos com a melhor opinião. Está localizado numa praia fabulosa, a piscina é boa e tem o hotel tem as comodidades necessárias para passar uns dias relaxados. O atendimento e o pequeno almoço são bons. Está localizado numa zona com bons restaurantes e os serviços essenciais.

  • Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, Nuno R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hotels-Resorts P, Manager do(a) Pinnacle Resort Samui, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de janeiro de 2016
Tradução do Google

Dear Nuno R.

Thank you for your very important feedback.
If you want to stay with us anytime again please feel free to write an e-mail to psmgm@pinnaclehotels.com

We all look forward to seeing you again.

Sunny regards from Thailand,

Mike M.
Resort Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 29 de agosto de 2014

Um hotel muito simpático: os quartos são bungalows dispersos entre vegetação cuidada e com imensas flores e todo o espaço sempre limpo. O pessoal é muito simpático; a praia é FABULOSA: a areia muito limpa e um mar que permite que se nade (não há rochas ou corais), Um casal de locais aparece por volta da hora de almoço preparando umas saladas e uns "spring rols" deliciosos e uma fruta descascada e cortada na hora. Uns cocos fresquinhos complementam a refeição.
O serviço de restaurante deixa muito a desejar: tirando o pequeno almoço e as "sandes" é tudo fraco (incluindo o pessoal de serviço). Há sempre o recurso aos mais variados restaurantes que há à saída do hotel e que têm comida local e não só.

  • Hospedou-se em agosto de 2014, viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Cemuah
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hotels-Resorts P, Guest Relations Manager do(a) Pinnacle Resort Samui, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de setembro de 2014
Tradução do Google

Dear Cemuah,

Thank you for staying at Pinnacle Koh Samui Resort & Spa.
We are happy to see you had a great stay and you appreciated our beautiful beach.
It was a pleasure having you here and we hope to welcome you back soon.

Thank you.

Sunny regards from Thailand,

Mike M.
Guest Relation Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 12 de maio de 2014

Meu marido deixou a aliança em cima da cama, e quando voltamos 30 minutos depois ela não estava mais lá.

quando reclamamos com a recepcionista, pois não havia um superior mais capacitado, ela disse que a faxineira procurou no lençol e no chão e que não havia nada. A recepcionista cheia de má vontade.

Eles falam um inglês péssimo e não fazem questão de se esforçar para entender.

Estava na melhor opção de bangalo que o hotel dispoe e o banheiro parecia chuveiro de clube, com pouca água para lavar os cabelos e com higiene precaria. Péssima apresentação.

O ar condicionado é antigo e não dava vazão e ao reclamar eles falavam que estava quente o clima e por isso o quarto não poderia ficar fresco. Um absurdo.

O hotel apresenta apenas um restaurante com poucas variedades.

Não recomendo a ninguém!

  • Hospedou-se em maio de 2014, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Paola C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Hotels-Resorts P, Guest Relations Manager do(a) Pinnacle Resort Samui, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de maio de 2014
Tradução do Google

Dear Paola C,

Thank you for choosing Pinnacle Samui Resort & Spa for your stay on Koh Samui and we apologize for not living up to your expectations.

Please rest assured that we took all your notes on board and we will make sure to improve all the points for our future guests.

Thank you.

Best regards,

Mike
Pinnacle Samui Resort & Spa

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 13 de junho de 2018

  • Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Pinnacle H, General Manager do(a) Pinnacle Resort Samui, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de junho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações