Relais Spa Val d'Europe(Chessy)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 22/07/2018
Agoda.com
Disney's Hotel Cheyenne(Marne-la-Vallee)
  • Restaurante
Alerta de desconto! 41% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 41% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 461/diária.

• Restaurante
Avaliou em 31 de março de 2018

localizado apenas ha minutos de caminhada do Disney Village e dos parques , este hotel tem quarto confortavel ,varios restaurantes , personagens para fotos nas manhas ,loja Disney e maquinas de cafe free nos corredores
esta precisando um pouco de manutencao na area externa mas vale a pena !!!

Hospedou-se em: março de 2018
Avaliou em 19 de março de 2018

Apesar de não ser barato, este hotel está perto dos parques, o que é claramente uma mais valia para quem se faz acompanhar de crianças.
Limpo, agradável e com tudo o que necessitamos para ter uma noite de sonho sossegada, é o suficiente como hotel de apoio.
O resto é tudo "à Disney".....fantasia e paredes de imitação.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Avaliou em 14 de março de 2018 via dispositivo móvel

Deixou a desejar em relação aos hotéis Disney de Orlando . Nada próximo , não achei muito limpo . Ponto positivo que é muito perto do parque (+_7min caminhando ) . Piscina muito boa , quentinha e grande . Hotel mal distribuído em relação aos quartos , onde se caminha muito para chegar a qquer lugar Do hotel , ainda mais quando se está com 2 crianças e caminhou dia todo no parque . Funcionários não são muito solícitos.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 26 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Escolhi este hotel pela sua relação/qualidade. Esta foi minha 8vez na Disney. À coisa de 3 anos fiquei no Sequóia mas a comida tinha muitos fritos. Neste não. A diferença para melhor é bem visível. É claro que é mais caro, mas se der é melhor. Por fora é muito bonito e por dentro bonito muito é. Localizado a 10m a pé dos Parques (também existe bus gratuito), o caminho é tão bonito que fiz sempre nos dias em que não choveu. O nosso quarto limpo, bonito, com tv e net gratuita. Ficamos no 5 andar e com vista para o lago, adorámos!!! Com uma cama e um beliche para as crianças, que adoraram. O wc aceitável mas sem banheiro. O quarto é quente e ainda por cima podemos ligar o ar condicionado. Pequeno almoço têm alguma variedade e é digno de um excelente 3estrelas. Ainda têm 2 restaurantes. Preferimos o buffet, Cape Cod, por podermos escolher (varia um pouco todos os dias) e por demorar menos tempo. O Yatch, de mesa, não fiquei fan, tanto pela comida como pela pouca simpatia do empregado de mesa e pela enorme espera entre os pratos. A piscina é agradável e ainda temos sauna, jacuzzi e banho turco. É maior que a da Sequóia e fica dentro do hotel mas eu prefiro a de Sequóia, pois essa tinha cascata e escorrega. O staff super simpático. Tinha tudo pronto quando chegamos; bilhetes, senhas e reservas dos restaurantes no parque que fiz 1semana antes ( o que é muito aconselhável ). Também existe um bar, ginásio e uma bonita loja. Durante as 8h30 e as 11h00 aparece sempre uma personagem da Disney para podermos tirar fotos com ele. No geral adorei e quero voltar!!!!!

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 11 de janeiro de 2018

O hotel é bem grande, com corredores bem extensos. Quartos renovados. Mesmo padrão de atendimento da Disney de Orlando. Necessita de reserva para os restaurantes, tanto no hotel como os de fora. No quesito segurança, raio-x nas malas na entrada. O bom é que dá para ir a pé, sem depender de outros meios para chegar aos parques.

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família