“Muito bom”

Cozinhas Internacional
Bom para: Ocasiões especiais, Famílias com crianças
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Bufê, Reservas
Avaliou 25 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Já vim aqui várias vezes e gosto imenso da decoração, do ambiente e da vista . É um restaurante bastante caro mas penso que vale a pena pelo menos uma vez comer neste restaurante. Recomendo

Avaliou 13 de Março de 2016

Pague um único valor (30 euros) e coma à vontade. O bouef à bourguignon estava excelente, mas há muita comida infantil - pizza, hambúrguer, nuggets...
Gostei das sobremesas também. A variedade é enorme. Comi muito bem pelo preço.

Avaliou 18 de Agosto de 2015

Combinação perfeita: excelente alimentação em um excelente ambiente. ótimo atendimento. Boa variedade de pratos salgados e sobremesas. Os personagens veem até a mesa de forma organizada e estão bem solícitos ás fotos.
Este restaurante me faz recordar ao The Crystal Palace na Disney em Orlando; é bem parecido tanto no ambiente, quanto no cardápio.

Avaliou 18 de Agosto de 2015

restaurante simpatico, com personagens da Disney. A comida não é tão saborosa quanto a dos restaurantes da Disney de Orlando , mas vale a pena para podermos entrar no clima de conto de fadas.

Avaliou 1 de Agosto de 2015

Gostei muito do buffet, foi tudo bom desde as entradas, à variedade de comida para jantar, sobremesas e fruta. As personagens estavam sempre a passar pelas mesas e as crianças deliravam. De facto, é um bocado caro mas acho que vale a pena. Sem dúvida, um restaurante que quero voltar. Havia empregados simpáticos mas eu tive azar.

Os viajantes que viram Inventions - Disneyland Paris, também viram

Chessy, Marne-la-Vallee

Marne-la-Vallee, Seine-et-Marne

Já esteve em: Inventions - Disneyland Paris? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos