“Muito bom”

Cozinhas Internacional
Bom para: Famílias com crianças, Ocasiões especiais
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Bufê, Reservas
Publicada 25 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Já vim aqui várias vezes e gosto imenso da decoração, do ambiente e da vista . É um restaurante bastante caro mas penso que vale a pena pelo menos uma vez comer neste restaurante. Recomendo

Publicada 13 de março de 2016

Pague um único valor (30 euros) e coma à vontade. O bouef à bourguignon estava excelente, mas há muita comida infantil - pizza, hambúrguer, nuggets...
Gostei das sobremesas também. A variedade é enorme. Comi muito bem pelo preço.

Publicada 18 de agosto de 2015

Combinação perfeita: excelente alimentação em um excelente ambiente. ótimo atendimento. Boa variedade de pratos salgados e sobremesas. Os personagens veem até a mesa de forma organizada e estão bem solícitos ás fotos.
Este restaurante me faz recordar ao The Crystal Palace na Disney em Orlando; é bem parecido tanto no ambiente, quanto no cardápio.

Publicada 18 de agosto de 2015

restaurante simpatico, com personagens da Disney. A comida não é tão saborosa quanto a dos restaurantes da Disney de Orlando , mas vale a pena para podermos entrar no clima de conto de fadas.

Publicada 1 de agosto de 2015

Gostei muito do buffet, foi tudo bom desde as entradas, à variedade de comida para jantar, sobremesas e fruta. As personagens estavam sempre a passar pelas mesas e as crianças deliravam. De facto, é um bocado caro mas acho que vale a pena. Sem dúvida, um restaurante que quero voltar. Havia empregados simpáticos mas eu tive azar.

Os viajantes que viram Inventions, também viram

Marne-la-Vallee, Seine-et-Marne

Já visitou Inventions? Compartilhe suas experiências!