Porto da Cruz

Avaliação sobre Snack Bar A Pipa

Snack Bar A Pipa
Opções: Reservas
Opções: Reservas

O restaurante é pitoresco.
A funcionária foi uma simpatia e teve uma paciência de louvar.
Almoçamos lapas, picadinho e atum. Isto tudo acompanhado pela bela Coral e o famoso bolo do caco.
Estava tudo delicioso.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O atendimento ao cliente é deplorável. Nunca vi um serviço tão péssimo e descoordenado num restaurante como este, onde a apatia e arrogância são duas características que constituem o Staff (excetuando a única colaboradora feminina da equipa de sala), talvez um bocado de mais simpatia e humildade não faria mal nenhum. Escusado será de dizer que é deveras vergonhoso o tempo de espera para conseguir uma mesa, ainda para mais quando um funcionário passa um casal à minha frente, quando eu tinha chegado primeiro e já me encontrava, precisamente, há 1h10mins à espera!!!!! As atitudes do staff no seu geral, deixam as expectativas do cliente muito aquém. Sinceramente, não tenciono voltar, nem tão pouco dar o benefício da dúvida ao experimentar de novo.

Publicada 4 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Liguei para fazer uma reserva e me informaram que não faziam reservas que era por ordem de chegada e que teríamos de esperar. Acabamos de chegar e um funcionário me informou que estava cheio, que ia demorar e que DEPOIS TINHAM RESERVAS!!!! Incrível e triste

Publicada 30 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Conheci este espaço em 2016 no qual dei uma avaliação de 5 estrelas.
Recentemente integrado num grupo de amigos resolvi regressar porque tinha ficado com excelente impressão da comida. Para meu espanto o funcionário que nos atendeu não tinha vontade de trabalhar, eram 14h e disse que tínhamos que esperar 40m, como mostramos disponibilidade em esperar, começou a dizer que talvez seria mais que esse tempo... Péssima forma de tratar os clientes.

Data da visita: outubro de 2019
Publicada 16 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

É um restaurante pequeno mas com muita qualidade. Desde a comida até ao atendimento. Certamente quando está muito cheio é mais difícil dar muita atenção aos clientes mas isso acontece porque a comida vale a pena.

Data da visita: outubro de 2019

Os viajantes que viram Snack Bar A Pipa, também viram

Câmara de Lobos, Madeira
Paul do Mar, Calheta

Já visitou Snack Bar A Pipa? Compartilhe suas experiências!