Aberto hoje: 09:30 - 18:00

a partir de US$ 56,00
a partir de US$ 38,00
a partir de US$ 59,00
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Optamos por fazer o tour Fine wine tasting. Na qual fazemos o tour na propriedade, provamos 3 vinhos e depois provamos mais 4 vinhos acompanhados de uma tábua de queijo. São vinhos muito enigmáticos e mais complexos.
Gostei muito de 2 vinhos e acabei comprando o maycas del limari e carmim de peumo . Os melhores vinhos que provei na Argentina e chile sem dúvidas.
O tour foi feito pelo magnífico Cubos Jesus ou o famoso JC. Sempre simpático e prestativo.
A degustação foi feita pelo sommelier Luis. Conduzindo com muito primor. Até fez sugestões de harmonizações dos vinhos com pratos brasileiros. A degustação foi feita toda em português .
Fomos super bem atendidos do momento que entramos na vinícola. Adorei a visita e com certeza voltarei no ano que vem.
Muito obrigado Concha Y Toro.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

O ambiente da vinicula é muito bonito. Porém, a visita de 1h se concentra mais no jardim e história da vinícola do que na parte produtiva. Apenas 3 vinhos são degustados. Nem água para limpar a taça/boca entre os vinhos é oferecido. Vinícolas brasileiras fazem apresentações melhores. A loja é caríssima. A visita na Undurraga foi melhor.

Publicada em 17 de janeiro de 2020

Claro que quem vai ao Chile logo quer conhecer esta vinícola, mas foi o pior passeio que fizemos.
O passeio foi conduzido por um Guia pouco simpático, que muito pouco envolveu o grupo. Não nos deixou à vontade para perguntas. Apresentava as atrações e nos liberava para fotografar, enquanto ele aguardava na sombra.
O único ponto alto foi a apresentação de um vídeo numa adega centenária, contando a história do nome de um de seus vinhos mais famosos.
O preço dos produtos era exatamente o mesmo de grandes supermercados de Santiago.

Publicada em 16 de janeiro de 2020

Passeio com algumas explicações sobre a história da vinícola, família e lendas do vinho. Passeio rápido porém interessante, degustação do Marquês vale a pena pela experiência

Publicada em 14 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Passeio muito legal. Nós pegamos o tour que conhece e tem degustação com sommelier ao final. Super recomendo! Superou as nossas expectativas.