Aberto hoje: 09:00 - 18:00

a partir de US$ 25,00
a partir de US$ 56,00
a partir de US$ 38,00
a partir de US$ 50,00

Sou apaixonada por vinhos, e sempre que tenho a oportunidade, gosto de visitar vinícolas, e com a Concha y Toro não podia ser diferente, fui com a van do DestinosChile, comprei o ingresso que dava direito a 3 degustações. Gostei bastante da guia, mas a vinícola mesmo não tem nada demais, já fui em outras que nem eram famosas e foi mais interessante, mas vale a pena conhecer a historia e tudo mais.

Data da experiência: junho de 2019

Visita guiada com 7 degustações, fomos de Uber, R$ 85,00 cada corrida,
Chegamos compramos bilhete e já encaixamos em um tour que estava iniciando, gostamos muito do local, dos vinhos, das histórias e da cordialidade dos funcionários.

Estamos em 3 casais
Atendimento tipo linha de produção,sem graça ,a guia então nem se fale
Não vale nem o tempo é muito menos o preço

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

O tour é impessoal e pouco interativo. Nas degustações simples nem um pedaço de pão para acompanhar.

Publicada em 18 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Passeio interessante para conhecer como se dá a produção de um dos melhores vinhos do mundo. Acredito que a visita seja mais bonita fora do inverno pois nesse período não há uvas.