“Tem que ir”

Concha y Toro
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 38,90*
Excursão de meio dia para grupos pequenos pela...
3 de 13 atividades em Pirque
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Publicada 4 de maio de 2018

Muitas pessoas criticam o tour por ser muito "de turista"... mas não tem como não ser! A Concha y toro é a vinícola mais conhecida e a maior do Chile! O lugar é bonito demais, o tour é interessante (fui em um espanhol porque perdi o horário do meu tour em português; a guia Macarena foi ótima.. deu pra entender tudo que ela falou e ela foi super atenciosa para falar mais devagar para podermos entende-la)... o tipo de passeio que tem que ir! Fui de transporte público e vale muito a pena (pela facilidade e preço).

Publicada 3 de maio de 2018

Pessoal especializado, preparado para atender turista, tour bem feito, com degustações em locais diferentes, presença maciça de brasileiros, localizados bem próximos a Santiago. Fizemos a reserva antecipada, recebem muitas excursões.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Melhor vinícola na minha opinião. Fizemos o tour completo com degustação e eu faria mais mil vezes hahah para quem gosta de vinho, é maravilhoso aprender! Concha y Toro superou todas as minhas expectativas!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O tour é excelente, contempla informações básicas para amantes de vinho, além das degustações.A experiência de colher direto do pé as uvas....chega a ser extraordinária.Passeio imperdível.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Achei a visita rápida e foram apenas três desgustacoes e não serviram o carro chefe da vinicula, o Casillero Del Diablo. Os vinhos de lá são ótimos salvo o da uva Carmenere, no meu gosto. Tem uma loja com diversos produtos para consumo do vinho e o preço dos vinhos e melhor. Há ainda um restaurante para consumir o vinhocom algum aperitivo. Você ganha uma taça de lá. O melhor e aprender um pouco sobre uvas e poder colhê-las direto da terra.

Os viajantes que viram Concha y Toro, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago
Talagante, Região Metropolitana de Santiago

Pirque, Região Metropolitana de Santiago
Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Concha y Toro? Compartilhe suas experiências!