“Vale muito a experiência.. ”
Avaliação sobre Concha y Toro

Concha y Toro
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 134,00*
Excursão vinícola de dia inteiro ao Vale do...
3 de 13 atividades em Pirque
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Melhor vinícola na minha opinião. Fizemos o tour completo com degustação e eu faria mais mil vezes hahah para quem gosta de vinho, é maravilhoso aprender! Concha y Toro superou todas as minhas expectativas!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O tour é excelente, contempla informações básicas para amantes de vinho, além das degustações.A experiência de colher direto do pé as uvas....chega a ser extraordinária.Passeio imperdível.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Achei a visita rápida e foram apenas três desgustacoes e não serviram o carro chefe da vinicula, o Casillero Del Diablo. Os vinhos de lá são ótimos salvo o da uva Carmenere, no meu gosto. Tem uma loja com diversos produtos para consumo do vinho e o preço dos vinhos e melhor. Há ainda um restaurante para consumir o vinhocom algum aperitivo. Você ganha uma taça de lá. O melhor e aprender um pouco sobre uvas e poder colhê-las direto da terra.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O tour guiado pela vinícola é muito legal. Degustamos 3 vinhos. E curtimos muito. No outono tem a possibilidade ainda de degustar as uvas no pé. Muito bom. Dica alguns vinhos são mais difíceis de achar. Mas a grande parte pode ser comprada nos supermercados da capital. Mas tem muitos souvenires.

Publicada 30 de abril de 2018

Conheci a Concha y Toro em fevereiro de 2018 e fiz junto com meu marido o passeio da Marquês de Casa Concha. Reservei o passeio com cerca de 2 meses de antecedência e quando chegamos na Vinícola nos surpreendemos com a beleza, grandiosidade e excelência no atendimento. Fomos recepcionados para o nosso tour por um brasileiro muito simpático que nos levou para conhecer os lugares da propriedade e nos apresentou alguns vinhos para fazermos degustação durante o tour. Um dos pontos altos da visita foi a degustação das uvas utilizadas para fazerem os vinhos. Foram cerca de 20 tipos diferentes de uvas e pudemos experimentar todas colhendo diretamente do pé, uma delicia! A experiência termina com uma degustação de queijo e vinho juntamente com um sommelier. A sala montada para receber os visitantes é espaçosa, fresca e muito bonita, além de ter uma mesa linda e muito bem arrumada com todas as tabuas com queijos e os vinhos que devem ser consumidos com cada tipo. Foi uma experiência incrível, finalizada com a visitação na loja da Concha Y Toro que tem todos os vinhos que alguém possa imaginar. recomendo muito a visita e aconselho a deixar reservado pelo menos 4 a 5 horas do dia para fazer com calma esse passeio.

Os viajantes que viram Concha y Toro, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago
Talagante, Região Metropolitana de Santiago

Santiago, Região Metropolitana de Santiago
Pirque, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Concha y Toro? Compartilhe suas experiências!