“Boa”

A partir de
US$ 59,00*
Meio dia no Vale Maipo Vinha de Concha y Toro
2 de 13 atividades em Pirque
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Achei a visita rápida e foram apenas três desgustacoes e não serviram o carro chefe da vinicula, o Casillero Del Diablo. Os vinhos de lá são ótimos salvo o da uva Carmenere, no meu gosto. Tem uma loja com diversos produtos para consumo do vinho e o preço dos vinhos e melhor. Há ainda um restaurante para consumir o vinhocom algum aperitivo. Você ganha uma taça de lá. O melhor e aprender um pouco sobre uvas e poder colhê-las direto da terra.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O tour guiado pela vinícola é muito legal. Degustamos 3 vinhos. E curtimos muito. No outono tem a possibilidade ainda de degustar as uvas no pé. Muito bom. Dica alguns vinhos são mais difíceis de achar. Mas a grande parte pode ser comprada nos supermercados da capital. Mas tem muitos souvenires.

Publicada 30 de abril de 2018

Conheci a Concha y Toro em fevereiro de 2018 e fiz junto com meu marido o passeio da Marquês de Casa Concha. Reservei o passeio com cerca de 2 meses de antecedência e quando chegamos na Vinícola nos surpreendemos com a beleza, grandiosidade e excelência no atendimento. Fomos recepcionados para o nosso tour por um brasileiro muito simpático que nos levou para conhecer os lugares da propriedade e nos apresentou alguns vinhos para fazermos degustação durante o tour. Um dos pontos altos da visita foi a degustação das uvas utilizadas para fazerem os vinhos. Foram cerca de 20 tipos diferentes de uvas e pudemos experimentar todas colhendo diretamente do pé, uma delicia! A experiência termina com uma degustação de queijo e vinho juntamente com um sommelier. A sala montada para receber os visitantes é espaçosa, fresca e muito bonita, além de ter uma mesa linda e muito bem arrumada com todas as tabuas com queijos e os vinhos que devem ser consumidos com cada tipo. Foi uma experiência incrível, finalizada com a visitação na loja da Concha Y Toro que tem todos os vinhos que alguém possa imaginar. recomendo muito a visita e aconselho a deixar reservado pelo menos 4 a 5 horas do dia para fazer com calma esse passeio.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sobre o tour não tenho queixas, foi ótimo, guia em
Português muito simpático e com ótimas explicações, tour bem turístico !!! Já no Wine bar, péssimo atendimento, caras feias e demora...

Publicada 28 de abril de 2018

Linda vinícula, com tour e guia em português. reserve com antecedencia!

Reservamos pelo site 3 dias antes.
Tour tradicional, com guia em português 16000 pesos.

Os vinhos Reserva Privada na loja, com desconto (tipo leve 3) saíram mais baratos do que o preço que vimos no mercado jumbo e nas lojas tradicionais de vinho.

É bem fácil chegar por conta própria, sem necessidade de agencias, para quem vem de Santiago. Basta pegar metrô até a estacion Las Mercedes (linha azul), e de lá há tres opçoes: onibus 1400 pesos (ida e volta); van que sai do metrô (4000 pesos ida e volta preço fixo); uber (6000 pesos ida e volta, pode variar depende do transito);

Pegamos a Van com o pessoal de colete verde com nome da vinicola, na saída do metro, como dica do guarda da estação.
Valeu a pena, pois é preço fixo, confiável e confortável.

Se quiser ir a outras vinículas além da concha y toro que vale sim a pena (não se deixe levar pelos que falam "ah é mt turístico, pois afinal, somos turistas e foi mt legal), visitamos também a Undurraga que é belíssima!

Os viajantes que viram Concha y Toro, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago
Talagante, Região Metropolitana de Santiago

Pirque, Região Metropolitana de Santiago
Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já visitou Concha y Toro? Compartilhe suas experiências!