O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Hotéis próximos
Avaliações (3.325)
Filtrar avaliações
3.325 resultados
Pontuação dos viajantes
2.620
477
146
44
38
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
2.620
477
146
44
38
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 3.325 avaliações
Publicada em 27 de agosto de 2017 via dispositivo móvel


Frequentamos muito este resort, pois o lugar é mágico. Estivemos agora por 6 dias no resort e reservamos 4 suítes com amigos e as crianças para a comemoração do meu aniversário.

Somos membros do SPG (Starwood para hotéis) e solicitamos late check out como temos direito e recebemos em todos os hotéis membros ao redor do mundo.
No dia da nossa saída cancelaram todas as chaves dos nossos quartos às 9h da manhã. Por 2h e meia, estávamos fora do quarto sem poder entrar e tivemos que ir ao café da manhã descalços.
O late checkout não foi permitido.
Cancelaram as chaves sem ao mesmo termos feito checkout com todos os nossos pertences dentro do quarto e do cofre.

Na noite anterior, meu aniversário, realizamos uma festa para 30 pessoas e a torta que o meu marido solicitou com 36 velas eles esqueceram. Recebi um bouquet de 36 rosas de uma amiga a qual solicitei que colocassem em um vaso para não estragar. Encontramos ele jogado no chão fora do hotel no sol.

O gerente apareceu quando insistimos e após 2h e pediu desculpas. Desculpas por esquecerem as velas do bolo, desculpas por cancelarem as chaves dos quartos e nos deixarem trancado for por 2h e meia, desculpas por jogarem minhas flores no chão...

Olhem nas fotos o meu bolo com 1 vela somente e depois as minhas flores que encontrei no chão no checkout...

Quem conhece o hotel sabe que pela propaganda e o preço do mesmo é inaceitável permitir este tipo de erros, e ainda assim nos permitir somente 15 minutos dentro do quarto para coletar nossos pertences e não permitir o late checkout ao qual tínhamos direito visto sermos membros do spg.

Muito desapontada de ter escolhido este hotel e terem acontecido essa sequência de erros que ao invés de nos oferecer momentos de relaxamento causou um tremendo stress entre os nós e os nossos convidados (8 adultos e 5 crianças).

Data da estadia: agosto de 2017
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, 453beatrizn
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
AC_DOROTHEOU16, General Manager do(a) The Westin Resort, Costa Navarino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de agosto de 2017
Tradução do Google

Dear Beatriz N,

Thanks a lot for sharing your recent experience with us on TripAdvisor.

We apologize for not meeting your expectations during your stay at The Westin Resort.

As you mentioned, our Guest Relations Manager, has contacted you as soon as we were informed about your dissatisfaction on your husband's birthday arrangements.

We would like to inform you that the even though we try to accommodate each guest's requests, the late check-out is always offered upon availability.
I am sure you can understand that during peak season, while the resort is completely full, we can't confirm the late check-out.

Moreover, in regards to your keys being cancelled, our Front Office Team has tried to contact you several times on your departure day, with no success.

Even though we organize many successful events in Costa Navarino, we are very sorry to know that this wasn't the case with your husband's birthday.
I assure you that I will pass your valuable comments to All our Team and make sure to prevent incidents like that from happening in the future.

We truly hope that you will give us a renewed opportunity to deliver you the memorable experience Costa Navarino is well-known for.

Please feel free to contact me directly should you need my assistance with your next visit. I will make sure to arrange everything according to your needs, prior your arrival in our resort.

Best Regards,
Achilleas C. Dorotheou
Executive General Director

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 27 de maio de 2016

Excelente resort para férias, descanso e convívio em familia. O quarto fabuloso, belas vistas para jardins, mar e piscina. Todo o staff do hotel muito cordeal e simpáctico, onde destacamos um funcionário de seu nome Spiros (liveguard), que de serviço nas piscinas, esteve sempre muito atento ás crianças e disponivel para os adultos, sem dúvida uma referência!!!!
Sem nada a lamentar, gostaria apenas de indicar que deverá melhorar a qualidade do Wi Fi, no exterior do resort.
Esperamos voltar ......

Dica de quarto: Os quartos com vista para o jardim ou piscinas, no quinto andar, fabulosos!!!
Data da estadia: maio de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, 4282ruicoelho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
AC_DOROTHEOU16, General Manager do(a) The Westin Resort, Costa Navarino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de junho de 2016
Tradução do Google

Dear 4282ruicoelho,

Thanks a lot for sharing your recent experience at The Westin Resort with the readers of TripAdvisor.

It is a delight to read that you enjoyed your vacation at our beautiful resort in the pristine landscape of Messinia.

We are pleased that you liked our luxurious rooms, our wide variety of pools and the spectacular view to the Ionian Sea.
Costa Navarino with its gardens full of herbs, flowers and olive trees is perfectly blended with the surrounding area and offers a peaceful environment ideal for anyone who wishes to relax and rejuvenate.

I will share your positive feedback about our associates’ hospitality and friendliness to all our Team members and especially to Spiros for his attentive service.

I appreciate your valuable feedback about the resort’s Wi Fi and I will make sure to pass your comments to the relevant departments.

We would be more than happy to welcome you back in Costa Navarino soon.

Kind Regards,
Achilleas C. Dorotheou
EXECUTIVE GENERAL DIRECTOR

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 6 de junho de 2015 via dispositivo móvel

incrível minha experiência neste resort, lindo, sua estrutura é fantástica, a experiência começa no hall do hotel, com perfume de lavanda pairando pelo ar, o hotel possui carrinhos que nos levam para os quartos. Possui uma estrutura de vários restaurantes, o café da manhã e incrível, só para comentar, contamos 23 tipos de pães diferentes, entre todas as iguarias, o quarto com vista para o mar, o Spa , vale uma experiência a parte, e a aula de culinária , recomendo, muita animação e as senhoras são alegres, , depois de jantarmos, muita dança e ao fundo o por do Sol ... Foi maravilhoso minha estadia no hotel com momentos de sonho!

Data da estadia: maio de 2015
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Obrigado, GiseleG203
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 10 de agosto de 2014 via dispositivo móvel

Data da estadia: agosto de 2014
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
claire s, General Manager do(a) The Westin Resort, Costa Navarino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 9 de agosto de 2014

Data da estadia: agosto de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
claire s, General Manager do(a) The Westin Resort, Costa Navarino, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações