Publicada 21 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

Um dos melhores que já fiquei desde a recepção na chega até o final! Equipe simpática! Cafe da manha sensacional! Dois restaurantes, sendo um com cardápio variado todos os dias! Muita vegetação e Piscina ótima! Quartos....sem comentários, só estando pra saber! E o melhor....sai pra jantar e espere quando voltar ao quarto....

Hospedou-se em setembro de 2015, viajou a dois
Publicada 21 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

Vimos na viagem à Tailândia que muitos hotéis recebem a referencia de resort mas na verdade não são. Aqui em Ko Samui é a ilha dos resorts de verdade e esse faz jus ao nome. Hotel muito bem estruturado, bonito, atendimento nota 10, serviço de quarto sem palavras. Café da manha com opções diversas. Possui dois restaurantes no hotel. O preço para alimentação na ilha em geral é mais caro e no hotel um pouco mais ainda, e cobram taxa adicional. Em frente a praia, com área exclusiva com esteiras. O preço vale a pena pelo excelente serviço oferecido. Voltaria sem dúvida.

Hospedou-se em setembro de 2015, viajou a dois
Publicada 2 de agosto de 2015

Tudo fantástico desde o serviço as instalações! A praia, a piscina, os restaurantes e o pessoal foram fantásticos! A comida óptima, os jardins muito bem arranjados e a cultura presente por toda a parte.

• Hospedou-se em julho de 2015, viajou a dois
Publicada 13 de maio de 2015 via dispositivo móvel

O melhor hotel/resort onde já estive, não só pelo espaço lindo, quartos super bem decorados e confortáveis, jardins maravilhosos, praia estupenda e restaurantes óptimos, mas também e principalmente porque somos tão bem recebidos, tratados e mimados ao longo da estadia, que cada funcionários nos faz sentir mais do que em casa, faz-nos sentir como se fossemos família. Adorei cada momento aqui passado e conseguiram proporcionaram-nos alguns dos momentos mais mágicos e especiais que poderíamos sonhar ter na nossa lua-de-mel. Recomendo a 100%!

Hospedou-se em maio de 2015, viajou a dois
Publicada 2 de dezembro de 2014

Nos hospedamos no Bo Phut Resort & Spa por 5 dias em nossa lua de mel. Eu não consigo imaginar lugar melhor para termos ficado. Fomos muito bem tratados, na chegada foi feito um upgrade de quarto e chegamos antes do horário do check in mas já fomos liberados para entrada no quarto, fomos recebidos com flores e drinks. O quarto do hotel é divino, muito bem cuidado, limpo, pensado nos mínimo detalhes. Toda a equipe foi muito atenciosa e nos tratou muito bem, existem diversas atividades que podem ser feitas no hotel e eles organizam city tour também. Utilizamos massagens do Spa e foi muito bom. Os restaurantes são muito gostosos. A única sugestão é servir as cervejas mais geladas e ter maior variedade de petiscos para servir na piscina.
Recomendo totalmente o hotel e voltaria lá com certeza. Nossa estadia foi mágica.

Dica de quarto: Ficamos no quarto com vista para o jardim, bem reservado e silencioso, gostamos muito.
  • Hospedou-se em novembro de 2014, viajou a dois