Publicada em 21 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Exuberante é a vista deste hotel. Por estar localizado no alto, contempla uma vista maravilhosa do mar e da cidade. Possui uma piscina com borda infinita muito charmosa. O restaurante possui comida sofisticada. Ó café da manhã é muito bom. O jantar, deixa a desejar. Os quartos são um verdadeiro luxo. Alguns apartamentos possuem spa na sacada. De fato, é um ambiente muito romântico. Recomendo!

Data da estadia: junho de 2015
Publicada em 21 de fevereiro de 2015

Estivemos neste hotel por 3 noites em janeiro. Tivemos o azar de pegar chuva durante todo o período. O que nos ajudou a superar esta falta de sorte climática, foi a qualidade do hotel. Os quartos são maravilhosos, espaçosos e muito bem decorados. Banheiro sensacional. Água mineral grátis no quarto. Atente para o fato de algumas bebidas terem preço diferenciado no quarto e no restaurante, no quarto era mais barato.
O café da manhã era muito bem servido, com bastante variedade e qualidade, e além do buffet, tem um menu de cafés variados, omeletes e panquecas. Vale a pena variar diariamente. Acabamos almoçando e jantando no hotel durante o período, devido ao clima.
Valores razoáveis no restaurante para a comida. Bebidas muito caras!
A vista é deslumbrante e a piscina rende fotos incríveis! Pegamos um dia o transfer para o Chaweng, e foi muito bom e pontual. Só acho que deveriam aumentar a disponibilidade de horários durante o dia, tanto para Chaweng quanto para a Vila dos Pescadores.
As ligações internacionais são gratuitas.
Aproveitamos a sala de cinema, bem legal para entreter as crianças.
Se a sua ideia é ir para uma ilha e curtir o local, a vista e não a praia, este local é para você. Se eu voltasse à Koh Samui, apesar de ter adorado o hotel, escolheria talvez uma opção mais próxima da praia.

Data da estadia: janeiro de 2015
Publicada em 2 de maio de 2014

Chegamos em Koh Samui e o transfer estava nos esperando no aeroporto( se vc fizer a reserva direto com o hotel, o transfer é free). A praia de Bophut não é das mais bonitas da região, mas posso dizer que o hotel é excelente, nosso quarto tinha uma vista muito bonita para o mar, ficamos no ultimo andar( se você tem problema com escadas, peça um quarto nos andares mais baixos). A piscina é de borda infinita oferece uma vista alucinante do mar, o café da manhã fica num salão ao lado da piscina e é delicioso com muitas opções, ao contrário de alguns relatos que vi, não achei a comida cara para um hotel, o preço está de acordo com bons restaurantes da região, por exemplo, uma cerveja custa em média de 3 dólares, preço semelhante a outros hotéis da região e restaurantes. A equipe do hotel é muito atenciosa, apesar de ter usado uma única vez, o hotel oferece ligações internacionais gratuitas(nunca vi isto) e o quarto é equipado com computador, apesar de não ter usado, pois a ilha oferece muitas opções e lugares bonitos para conhecer, voltaria com certeza para o hotel e para Koh Samui também, pois na minha opinião oferece mais opções de lugares bonitos para conhecer do que Phi Phi.

Dica de quarto: Se você não tem problemas com escadas, escolha o ultimo andar, a vista e mais bonita e a privacidade é maior.
Data da estadia: abril de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 10 de março de 2014 via dispositivo móvel

O hotel é lindo e muito bem cuidado. Piscina incrível, jardins maravilhosos e quartos com vista indescritível.
O café da manhã vai muito além de qualquer expectativa.
As ligações telefônicas, mesmo internacionais, são gratuitas.
Alguns detalhes não atrapalharam minha estadia por serem pontuais como o fato do banheiro não ter uma ventilação adequada e por ser um hotel de praia, permanecer úmido e ter cheiro desagradável.
O hotel fica isolado no alto de um morro e é inviável pensar em caminhar ladeira acima. Considere alugar uma scooter ou carro para ter mais liberdade de locomoção já que os transfers para Bophut e Chaweng são bem limitados.
O padrão de preços do hotel não condiz com os preços dos bons restaurantes da região.

Data da estadia: março de 2014
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 14 de novembro de 2013

Excelente hotel, café da manhã maravilhoso, vista do quarto cinematográfica, piscina com borda infinita não precisa comentários, SPA para esquecer o mundo, recepção ótima. Sugestão aumentar o numero de viagens para a vila dos pescadores, como o hotel fica em uma colina pessoas com dificuldade de locomoção devem ficar nos andares mais próximos a piscina..

Data da estadia: dezembro de 2012
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos