Publicada em 1 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Edifício imponente e requintado, com todas as melhores facilidades e com vistas deslumbrantes sobre o mar e a vila da Calheta. Alguns reparos: a cama extra da minha filha rangia imenso quando se mexia de noite, por isso mal consegui dormir. Para um 5 estrelas a experiência gastronómica não atingiu as expectativas (ao jantar buffet, havia variedade mas não qualidade, quase toda a comida estava seca e não havia nada que despertasse interesse ou sequer que combinasse bem, nem fruta fresca laminada havia disponível, apenas em calda. Ao pequeno almoço a variedade era, de facto, notória mas o serviço deixou um pouco a desejar. Demoramos imenso tempo a ser servidos de café, tivemos que chamar umas 3 vezes para tal e para porem a mesa, para podermos comer.
Gostei, mas não teve aquele requinte de um 5 estrelas, de onde saímos sem reparos, a desejar muito voltar. Devem melhorar, mas a experiência foi positiva.
A piscina do 8° piso, infinity é um espanto, assim como a interior. A do 2° piso não pode ser frequentada por crianças.

Data da estadia: maio de 2019
SavoyResorts, Gerente de relações públicas do(a) Savoy Saccharum, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2019

Estimado hóspede,
Agradecemos desde já os seus comentários relativos à sua estada no nosso hotel Savoy Saccharum Hotel Resort & Spa.
Sentimo-nos satisfeitos e gratos pela sua preferência pelo nosso hotel e registamos com apreço e consideração a sua informação acerca das nossas facilidades, serviço do nosso staff.
Lamentamos que o nosso buffet ao jantar não tenha atingido as suas expectativas, mas iremos transmitir a sua mensagem a toda a equipa afim de melhorar os nossos serviços.
Esperemos ter a honra e o prazer de o ter novamente no nosso hotel num futuro próximo para uma melhor "experiência Saccharum"!
Com os maiores cumprimentos,

Publicada em 28 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Hotel resort spa em Calheta, hotel incrível , novo . Local maravilhoso com piscinas lindíssimas. Quarto confortável . Café da manhã bom. Longe de Funchal . O hotel não disponibiliza transfer gratuito, isso é ruim
Amei

Data da estadia: abril de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
SavoyResorts, Gestor de Relações Públicas do(a) Savoy Saccharum, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de abril de 2019

Caro hóspede,
Agradecemos a sua preferência pelo Savoy Saccharum Hotel Resort & Spa e a partilha do seu comentário.
Ficamos extremamente satisfeitos em saber que correspondemos às suas expectativas na generalidade e que considerou o nosso hotel incrível, nomeadamente as nossas piscinas, quarto e o Pequeno Almoço.
Calheta é um autêntico local de repouso, fora da agitação da cidade do Funchal, mas apenas a 25 minutos de distância.
Agradecemos as suas gentis palavras as quais serão partilhadas com toda a equipa e ficamos a aguardar a sua próxima visita para desfrutar de mais uma estadia memorável.
Diretor

Publicada em 19 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Magnífico hotel para descansar e curtir da linda localização, das magníficas instalações, do atendimento super atencioso , das piscinas , restaurantes e dos muito confortáveis e bem cuidados apartamentos. Tem estacionamento pago interno e externo .

Data da estadia: abril de 2019
SavoyResorts, Gestor de Relações Públicas do(a) Savoy Saccharum, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de abril de 2019

Caro hóspede,

Ficamos extremamente satisfeitos em saber que apreciou a sua estadia.
Agradecemos os seus comentários de apreso sobre o nosso restaurante, serviço e instalações
Agradecemos a gentileza e ficamos a aguardar a sua próxima visita para desfrutar de mais uma estadia memorável. Melhores cumprimentos e muito obrigado.

Publicada em 18 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Hotel simplesmente espetacular em todos os sentidos. Grande variedade de serviços destacando a piscina interior de elevada qualidade e beleza e pela sua qualidade gastronómica, oferecendo um magnífico pequeno-almoço cheio de variedade, e comida muito saborosa. Espaços muito modernos e agradáveis, salientando o perfume agradável e constante sentido por todo o hotel e a limpeza apresentada. Parabéns pelo vosso trabalho e visitaremos novamente sem dúvida alguma.

Data da estadia: abril de 2019
SavoyResorts, Gestor de Relações Públicas do(a) Savoy Saccharum, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de abril de 2019

Caro hóspede,
Agradecemos a sua preferência pelo Savoy Saccharum Hotel Resort & Spa e a partilha do seu generoso comentário.
Ficamos extremamente felizes e genuinamente satisfeitos em saber que correspondemos às suas expectativas em todos os sentido desde a limpeza, piscina e a nossa qualidade gastronómica.
Continuaremos com certeza a dar o máximo aos nossos hóspedes para que estes se sintam em casa e satisfeitos.
Agradecemos a amabilidade e ficamos a aguardar a sua próxima visita para desfrutar de mais uma estadia memorável.

Publicada em 14 de abril de 2019

Trata-se de um fantástico cinco estrelas no centro da Vila da Calheta, descentralizando assim a oferta da ilha. Com efeito este novo Savoy possui todos os itens necessários a uma estadia memorável. Desde o momento da reserva apercebemo-nos de imediato que estamos perante um serviço distinto e personalizado. Depois da reserva foi-me proposto incluir o Savoy Premium Experienc, o que acabei por realizar e, por conseguinte, posso agora com conhecimento de causa recomendar vivamente.
Para além de toda a infra-estrutura que o hotel já disponibiliza, a aquisição deste pacote abre as portas a um cem número de vantagens e mimos das quais ninguém se arrependerá. Para aqueles que apreciam um serviço em exclusividade, não tem como não reservar. Comece pelo Check-in num local privilegiado que inclui uma bebida de boas-vindas, Possibilidade de check-out tardio e no quarto, Acesso ilimitado ao campo de squash, “Comfort Kit” entregue diariamente no quarto com diversos artigos disponíveis para sua comodidade, Acesso ilimitado a jornais e revistas de grande parte da Europa. Serviço de minibar com bebidas selecionadas, Amenities premium no quarto, Cortesias diárias no quarto, Aulas de Yoga e Tai Chi, Transfere de cortesia diário para o Funchal (ida e volta) Parque de estacionamento coberto com acesso direto ao hotel gratuito, Entradas ilimitadas no Saccharum Spa. Acesso exclusivo ao The Club - sala localizada no último piso com vistas espectaculares sobre o mar e que disponibiliza bebidas, frutas e snack gratuitos. Acesso exclusivo ao fantástico Premium Sundeck. Chamadas ilimitadas para diversos destinos etc.
As suítes ficam situadas numa ala mais a norte, e é necessário percorrer parte do hotel para aceder à outra linha de elevadores que nos levam à ala das Suites. Inicialmente pode parecer um pouco confuso, mas rapidamente começamos a conhecer os espaços e as múltiplas funcionalidades. Vários bares e dois restaurantes principais: O Engenho e o Alambique tive o privilégio de experimentar o Alambique e gostei bastante da experiência. Tenho consciência que como vegetariano as opções ficam sempre mais limitadas, mas aqui os desejos do cliente são para executar e, por conseguinte, esse problema não se coloca. Jantar fantástico num ambiente harmonizado com uma decoração singular e um serviço à altura. Não posso deixar de referir a funcionalidade de todo o hotel, ou seja, não existe qualquer constrangimento para os clientes que não adquirirem o pacote Premium Experienc, uma vez que o cartão que recebem não dá acesso aos locais em apreço, evitando assim qualquer tipo de controlo presencial, e consequente uma total ausência constrangimentos. Tudo bem pensado desde o momento da projecção do Hotel.
Haveria muito mais para referir, desde o fantástico SPA e suas experiências sensoriais, ao Ginásio, squash, piscina interior, Tai-chi, o fantástico Sundeck com as suas camas e Jacúzi exterior, mas vou finalizar apenas com The Club. Mais um espaço VIP e exclusivo que mima os clientes com uma serie de iguarias e bebidas que podem ser degustadas ilimitadamente ao longo da estadia, num ambiente de classe e glamour.
Por último uma palavra especial a todo o staff pela forma como nos fazem sentir especiais.
Estão de parabéns o hotel e toda a equipa de colaborades.
Espero voltar em breve.

Dica de quarto: As Suites são sem qualquer dúvida a melhor opção.
Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
SavoyResorts, Gestor de Relações Públicas do(a) Savoy Saccharum, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de abril de 2019

Caro hóspede,

Ficamos extremamente satisfeitos em saber que correspondemos às suas expectativas e pelo seu comentário pormenorizado sobre os nossos serviços.
Em especial agradecemos o realce do nosso pacote Premium Experience que certamente fáz justiça às suas ofertas.