Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 29/01/22
Pague em até 12x
Destinia.com
PricelineUS$ 118
eDreamsUS$ 125
CheapTicketsUS$ 117(12x)
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 24 de março de 2019

As instalações do hotel são fantásticas, o atendimento é muito bom, os quartos são extremamente acolhedores. Fui a trabalho e com muita pena minha não tive oportunidade de usufruir das facilidades do Hotel. Recomendo vivamente e pretendo voltar.

Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
SavoyResorts, Gestor de Relações Públicas do(a) Saccharum, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de março de 2019

Estimado Hóspede,

Agradecemos por ter tirado um pouco do seu tempo para comentar sobre a sua estadia no nosso Savoy Saccharum Resort & Spa. Agradecemos o seu comentário sobre o nosso atendimento e facilidades.
O nosso principal objetivo é proporcionar um serviço de qualidade e conforto aos nossos hóspedes, para que possam desfrutar de uma estadia relaxante na nossa linda Calheta.
Esperemos ter a oportunidade de a ter novamente no nosso hotel num futuro próximo a fim de disfrutar, ainda mais, do nosso serviço!
Com os melhores cumprimentos,

Publicada em 13 de fevereiro de 2019

Ótima experiência, todo na perfeição, calmo seguro. Uma vista única e o mar e serra tão próximos. Com restaurante, piscina, ginásio com grande qualidade, requinte e delicadeza. Simplesmente perfeito, Obrigado.

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
SavoyResorts, Gerente de relações públicas do(a) Saccharum, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de fevereiro de 2019

Caro hóspede,
Agradecemos a sua preferência pelo Savoy Saccharum Hotel Resort & Spa e a partilha do seu generoso comentário.
Ficamos extremamente satisfeitos em saber que correspondemos às suas expectativas e que considerou, de forma especial, a excelência e a qualidade do nosso serviço.
Agradecemos a gentileza e aguardamos pela sua próxima visita para desfrutar de mais uma estadia inolvidável.
Melhores cumprimentos e muito obrigado.

Publicada em 12 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel muito bonito, ambiente calmo, a piscina infinita tem uma vista magnífica, o quarto que nos foi atribuído era muito confortável, têm um staff muito atencioso e com comida muito saborosa. Recomendo vivamente e irei voltar.

Data da estadia: fevereiro de 2019

Estimado hóspede,
Agradecemos vivamente os seus comentários relativos à sua recente estada no nosso hotel Savoy Saccharum Resort & Spa.
Sentimo-nos imensamente satisfeitos e gratos pela sua preferência pelo nosso hotel e registámos com apreço e consideração as suas gentis palavras.
A nossa missão é oferecer um serviço de qualidade, conforto e excelência a todos os que nos visitam e elegem o nosso hotel para usufruir de uma escapada enquanto desfrutam de uma paisagem idílica e de puro relaxamento, na costa Sul da Ilha da Madeira. Os seus comentários serão partilhados com toda a equipa como repto a uma motivação adicional!
Nesta oportunidade, reiteramos os nossos agradecimentos e ficamos na expetativa da vossa próxima visita.
Com os melhores cumprimentos e ao vosso inteiro dispor,

Publicada em 27 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Eu e a minha namorada ficamos somente 2 noites e foi mais do que suficiente para presenciar a grande qualidade do serviço! Excelente atendimento, staff muito simpático e atencioso, comida espetacular e espaços muito acolhedores. Recomendo vivamente este hotel e de certo que iremos repetir a experiência!!!

Data da estadia: janeiro de 2019
SavoyResorts, Diretor-Geral do(a) Saccharum, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de janeiro de 2019

Estimado Hóspede,
Muito obrigado por comentar acerca a sua estadia no nosso Savoy Saccharum Resort & Spa.
Agradecemos o seu comentário sobre o nosso "excelente hotel" e estamos muito contentes por nos ter escolhido para uns dias de descanso e relaxamento.
O nosso principal objetivo é proporcionar um serviço de qualidade e conforto aos nossos hóspedes, para que possam desfrutar de uma estadia acolhedora
Tomamos a devida nota acerca do seu comentário e iremos transmitir a informação à nossa equipa.
Esperemos ter a honra e o prazer de o ter novamente no nosso hotel num futuro próximo.
Com os maiores cumprimentos,

Publicada em 25 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente , desde as condições de higiene , aos funcionários , acessos ás zonas de bares e restauração , quartos , piscinas, ginásio , vista fantástica, ei de voltar sem dúvida, tudo Maravilhoso , que continuem o excelente trabalho .

Data da estadia: novembro de 2018
SavoyResorts, Diretor-Geral do(a) Saccharum, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de novembro de 2018

Caro hóspede,
Ficamos extremamente felizes e genuinamente satisfeitos em saber que correspondemos às suas expectativas e que considerou que tudo estava excelente e maravilhoso. Continuaremos com certeza a dar o máximo aos nossos hóspedes para que estes se sintam em casa e satisfeitos.
Agradecemos a amabilidade e ficamos a aguardar a sua próxima visita para desfrutar de mais uma estadia memorável.
Melhores cumprimentos e muito obrigado.