Publicada 1 de novembro de 2016

Espaço muito agradável, mesmo junto ao mar, com Praia de Areia. Tem também mesmo ao lado uma Maria com algum comércio e várias ofertas de actividades.
Restaurante fantástico, boa comida e excelente atendimento a preços agradáveis.

Dica de quarto: Quartos com vista para o Mar.
  • Hospedou-se em maio de 2016, viajou com a família
Savoy Resorts H, Gerente de relações públicas do(a) Savoy Calheta Beach, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de novembro de 2016

Caro hóspede,
Queremos desde já agradecer o seu comentário sobre o Savoy Calheta Beach.
É para nós motivo de grande satisfação saber que desfrutou de uma estadia agradável connosco. É gratificante sentir que gostou do nosso restaurante, assim como a nossa boa comida e atendimento e serviço do nosso staff. Transmitirei a vossa mensagem a toda a equipa.
Esperamos ter o prazer de o receber de novo, brevemente, no nosso Hotel.
Melhores cumprimentos,
A Direção

Publicada 17 de julho de 2016

hotel junto de uma praia de areia amarela
quartos renovados
staff atencioso
boa comida
"lanches" do all incluisive com aspeto de sobras
poucas espreguiçadeiras, ficam todas reservadas logo no pequeno almoço

Savoy Resorts H, Gestor de Relações Públicas do(a) Savoy Calheta Beach, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de agosto de 2017

Caro hóspede,
Queremos desde já agradecer o seu comentário sobre o Savoy Calheta Beach.
É para nós motivo de grande satisfação saber que desfrutou de uma estadia agradável connosco e que apreciou os nossos quartos renovados, serviço e atendimento atencioso de que tanto nos orgulhamos. A vossa mensagem será transmitida a toda a toda a equipa para que possamos melhorar ainda mais a experiencia proporcionada.
Esperamos ter o prazer de o receber de novo, brevemente, no nosso Hotel.
Melhores cumprimentos,
A Direção

Publicada 28 de janeiro de 2016

Fomos bem atendidos na recepção, porém tivemos que aguardar um tempo a liberação do quarto que ocuparíamos, pois o mesmo não estava pronto quando chegamos. A piscina é pequena, porém limpa. Com toda a certeza, é um bom lugar para mais tarde Voltar .

Dica de quarto: Os quartos com vista Mar são muito relaxantes
  • Hospedou-se em agosto de 2015, viajou a dois
Publicada 25 de setembro de 2015

O espaço é agradável mas podia estar mais organizado... Os mais pequenos divertem-se com os insufláveis mas para quem quer fazer apenas praia, sobretudo nos meses de verão, prepare-se para alguma confusão. Muita gente concentra-se junto à água e o areal já esteve em melhores condições.

Publicada 13 de setembro de 2015

Praia muito boa, com areia amarela, boa para quem vai com crianças, com balneários e insufláveis no mar. Aconselho a irem na parte da manhã, pois à tarde, por vezes a praia está muito cheia e a água está suja. O estacionamento é pago e por vezes é complicado encontrar um local para estacionar.