“Fraca capacidade de resposta perante afluência de clientes”
Avaliação sobre Rabacal Nature Spot Cafe

Rabacal Nature Spot Cafe
Publicada 2 de maio de 2021

Já almocei várias vezes neste local e gostei!Infelizmente ontem a experiência foi lamentável!Mais de 1 hora à espera do prato do dia e tive que me levantar várias vezes para ser atendida, pois nem à mesa vinham!Muitos clientes e fraca capacidade de resposta tanto por parte da cozinha, como por parte do serviço de mesa!Não recomendo ao fim-de-semana!

Data da visita: maio de 2021

Publicada 1 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Esplanada fantástica, numa local especial. Simpatia e disponibilidade do atendimento. Imperdível, no final da caminhada da Levada das 25 Fontes.

Data da visita: abril de 2021
Publicada 2 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Local super calmo para relaxar depois de realizar as levadas. Bebidas naturais e frescas, a comida é requintada e as sobremesas simplesmente fantásticas.

Data da visita: fevereiro de 2021
Publicada 20 de outubro de 2020

Bar restaurante esplanada localizado no coração da montanha,ponto de partida para várias levadas .
Depois de uma longa caminhada pelas levadas do Risco e 25 Fontes ( maravilhoso)
chegámos sem fôlego ao Restaurante.
Nada como uma refeição leve para recuperar forças.
Comeu-se um belo Prego em bolo de caco que estava delicioso
A decoração do restaurante é simples e simpática e o serviço eficaz,um pouco lento

Data da visita: setembro de 2020
Publicada 25 de agosto de 2020

O valor dos produtos são feitos para turista mas é o preço aplicado lá e não me importei, mas ter de pagar para usufruir da casa de banho depois de pagar o dobro do valor de um café foi muito mau. Não recomendo.

Data da visita: agosto de 2020

Os viajantes que viram Rabacal Nature Spot Cafe, também viram

Já visitou Rabacal Nature Spot Cafe? Compartilhe suas experiências!