Publicada em 19 de março de 2019

Fiquei no 2º piso num quarto com varanda para as vinhas e uma janela para o Atlântico, onde se pode ver o nascer do Sol logo pela manhã.
Hotel grande mas muito tranquilo, zona calma e super relaxante.
Todo o Staff muito simpático e prestável.
Tenho a realçar o pequeno-almoço com fruta fresca e fruta regional. Assim como outros produtos locais, por exemplo, bolo do caco, bolo de mel. Tem uma variedade de plantas para fazer chás. E tem sempre alguém a fazer na hora, ovos estrelados, panquecas (deliciosas) e omeletes.
No quarto há sempre uma chaleira para fazer chá e café, fruta e uns bombons regionais.
Hotel a recomendar e a voltar numa próxima visita à ilha da Madeira.

Dica de quarto: Hotel das traseiras tem melhor vista para o oceano e para a serra
Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Mara C, Gestor de Relações Públicas do(a) Quinta do Furão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de março de 2019

Caro Sr. MatiasLuis,
Agradecemos-lhe o facto de ter dispensado um pouco do seu tempo para publicar o seu comentário e pelas suas observações positivas.
Em nome de toda a equipa do nosso hotel, gostaria de agradecer-lhe pela escolha da Quinta do Furão e espero vir a recebê-lo num futuro próximo.

Publicada em 10 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Excelente hotel para fugir à rotina diária. Ambiente acolhedor, staff super simpático e agradável e os serviços prestados e disponíveis na unidade hoteleira melhor ainda. Excelente qualidade assim como todos os detalhes desde o check in até ao check out.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Mara C, Gestor de Relações Públicas do(a) Quinta do Furão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de fevereiro de 2019

Cara Sra. Claudia,
Em nome de toda a equipa do nosso hotel, gostaria de agradecer-lhe pela escolha da Quinta do Furão e espero vir a recebê-la num futuro próximo.

Publicada em 15 de janeiro de 2019

Visitei o espaço em duas situações distintas e fiquei encantado em ambas.
O restaurante tem um espaço muito acolhedor e apelativo, e que bem que se estava à lareira! As áreas circundantes, divinas, com jardins e adereços muito agradáveis.
O hotel é muito bom, tem uma vista espectacular, e quase não conseguia arrancar os meus filhos da piscina. Os serviços e comida são de qualidade superior, e o todo o staff com uma disponibilidade e simpatia irrepreensíveis.

Dica de quarto: O hotel encontra-se num sítio muito calmo, de excelência para descansar. Os quartos dos andares superiores são maiores e têm melhor vista.
Data da estadia: dezembro de 2018
Mara C, Gestor de Relações Públicas do(a) Quinta do Furão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de janeiro de 2019

Caro Sr. Silvio,

Publicada em 24 de dezembro de 2018

A Quinta do Furão, é uma unidade Hoteleira, que me impressionou a todos os níveis.
Tem realmente um serviço de Excelência! Desde a Receção, uma excelente receção, efetuada pelas pessoas que estão de serviço, extremamente simpaticas e atenciosas! As funcionárias dos quartos, também muito atenciosas, simpáticas e profissionais! Os Funcionários do Restaurante/Cozinha - Excelentes! Jantamos no Restaurante da Quinta e o Serviço é magnífico! Tudo com extrema atenção, formação, delicadeza, excelente imagem dos funcionarios, dos pratos e os Pratos, além de muito bem efetuados e bonitos, deliciosos!
O pequeno almoço - Qualidade e excelente! Poucas Unidades hoteleiras, com esta qualidade e variedade de produtos!
As instalações, desde o quarto as áreas de lazer - Excelentes!
Recomendo a 100%!
Realço, realmente o excelente serviço dos funcionários - Muitos parabéns pelo profissionalismo!

Data da estadia: dezembro de 2018
Mara C, Gestor de Relações Públicas do(a) Quinta do Furão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de dezembro de 2018

Caros Srs.,
Agradecemos-lhes o facto de terem dispensado um pouco do vosso tempo para publicarem o vosso comentário e pelas vossas observações positivas.
Em nome de toda a equipa do nosso hotel, gostaria de agradecer-vos pela escolha da Quinta do Furão e espero vir a recebê-los num futuro próximo.

Publicada em 19 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Foi a minha primeira vez, que fiquei no vosso hotel, quero dar os parabéns, pela vossa equipa, desde a nossa chegada na receção, passando pelo quarto, pelo o restaurante no almoco e pequeno almoço, nos fez realmente sentir-nos especiais. O nosso muito obrigado e muitos parabéns pelo excelente trabalho.
Voltaremos em breve!

Data da estadia: dezembro de 2018
Mara C, Gestor de Relações Públicas do(a) Quinta do Furão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de dezembro de 2018

Caro Sr. Nélio,