“Tudo delicioso e muita simpatia!”
Avaliação sobre O Lagar - Restaurante Bar

O Lagar - Restaurante Bar
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Almoço de família durante uma visita ao Douro não desiludiu:
As entradas foram chegando, enfatizando os incríveis enchidos da região, ao ponto de, quando o cabrito (maravilhoso!) chegou, mal haver barriga. Aconselho a levar uma marmita para as sobras, não se irá arrepender!

No fim, dado que para um docinho há sempre um estômago especial, elogio o fantástico leite creme.

De salientar a imensa simpatia do Sr Pedro que nos atendeu como se fôssemos amigos de longa data!

Paragem obrigatória em Armamar!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Maravilhosa e totalmente inesperada experiência numa aldeia do Douro. Cozinha caseira, incrível, e amabilidade sem par. Voltaremos sempre. (E ficámos fãs do Pedro!)

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Bom restaurante com comida excelente! Comemos cabrito que estava divinal bem como tudo o resto! Ambiente familiar, muita atenção da parte do dono, Sr. Pedro a quem agradecemos! Fez-nos sentir em casa.

Publicada 8 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Uma jantar que se tornou numa experiência única.
Fomos recebidos como família e o Sr. Pedro fez-nos sentir realmente bem vindos.
Comida foi do melhor, desde as entradas até aos pratos principais.
Recomendamos vivamente esta experiência gastronómica !
Para repetir !

Publicada 7 de agosto de 2021

Este restaurante é muito especial, um cantinho onde nos sentimos em cada.
Comida maravilhosa, e atendimento cheio de cuidado e mimo, o Sr. Pedro é um anfitrião sem igual.
Obrigada Sr. Pedro por todo o carinho

Data da visita: julho de 2021

Os viajantes que viram O Lagar - Restaurante Bar, também viram

Armamar, Distrito de Viseu
Armamar, Distrito de Viseu

Já visitou O Lagar - Restaurante Bar? Compartilhe suas experiências!