Publicada em 30 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Serio, tentei ver o lado bom da estrutura do restaurante, mas nao deu:
- pessimo atendimento
- tudo caro
- porcao ruim
- cerveja quente (ah, somente long neck)
- nao aceitam cartao (somente dinheiro, a principio - leia abaixo que farei uma observacao)
- cobram 60 reais por pessoa de consumação
- ah, se vc chegar as 12 ja nao consegue pedir o almoco...
Se chegar as 10, ja faça o pedido pra almocar as 15!

Sinceramente nao recomendo, mas pelo que soube as demais barracas da praia do espelho sao do mesmo dono/familia.
Ah, ouvi o garcom dizer a uma familia que estava na mesa ao lado que iria liberar o uso do cartao somente se eles pedissem almoco (fim dos tempos!)
Qd reservei passeio com o receptivo, me disseram que o sinal da máquina do cartão falhava em alguns momentos e recomendaram levar dinheiro... mas sinceramente o sinal do meu cel estava otimo e sabemos que hj a maquineta funciona via 3g/ 4g.
So voltarei para a praia do espelho se eu levar meu kit sobrevivencia!

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Publicada em 26 de janeiro de 2018

Na verdade só fiz uso do restaurante do Hotel e de algumas instalações de descanso após a refeição, áreas comuns e tal.
Mas gostei muito!
Gostei da pessoalidade do atendimento, da pontualidade do agendamento, das paisagens e da estrutura sanitária e de descanso.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 16 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Passamos um dia quase todo no Recanto do Espelho. Bebemos, comemos, curtimos a praia tudo sob a supervisão e atendimento excelente do Pedro.
A comida estava excelente. Muito saborosa. O tempo de preparo e o agendamento de horário cumprido quase com rigor. Na Bahia há um fuso horário secreto.
As bebidas sempre na temperatura correta e vieram ao tempo em que foram pedidas.
Acho que bale a visita.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com amigos
Publicada em 10 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Por se tratar de Praia do Espelho eu imaginei um mínimo de padrão. O quarto cheira comida o dia todo, nao tem frigobar, consta no site mas para mim isso é o mínimo 3 eu me senti em um quarto de beira de Estrada. A pousada é passagem de acesso dos visitantes para a praia, então tomando café da manhã já começam a chegar visitantes de carro, Van e passam por ali. Acho que deveriam mudar o nome da pousada. Longe de ser um Recanto.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com amigos
Publicada em 5 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Passamos um dia inteiro no recanto do espelho. Atendimento bacana. Cerveja gelada e as porções bem servidas. O lugar é super aconchegante. Vale muito a pena. Não é barato mas vale pra passar o dia pelo menos 1x.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família