“Excelente experiência!”
outros viajantes reservaram este imóvel
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa para aluguel -
3 quartos, 4 banheiros, acomoda 7 pessoas
Praia do Espelho, Trancoso, Porto Seguro, Bahia

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 19 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

juliarcoe...
Belo Horizonte, MG
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Excelente experiência!”
Publicada em 24 de agosto de 2020 para uma estadia em agosto de 2020
pessoas acharam esse avaliação útil

A excelência na experiência começa antes mesmo da estadia, no momento do "namoro" com o Bahia Beach House. E neste sentido, indago: quem não gosta de ser bem atendido e ver prontas respostas às suas perguntas?

Sérgio, o proprietário, não mede esforços para que, quase pontualmente, responda às nossas dúvidas e está sempre à disposição para qualquer novo esclarecimento.

Tamanha atenção, somada à beleza das fotos e do local, convidaram meu marido e eu a passar uma semana (início de agosto de 2020) no Bahia Beach House.

O bungalow é bem espaçoso e as fotos retratam, quase que fidedignamente, a realidade: na verdade, ao vivo, a casa é ainda mais bonita (ela também é muito aconchegante), bem como o é a praia e o condomínio!

A localização é a melhor impossível. A poucos degraus da praia, possui uma vista de tirar o fôlego. Foi delicioso acompanhar pôr-do-sol e contemplar a natureza ao som de clássicos baianos tocados por meio do JBL disponível aos hóspedes.

A praia é democrática, pois atende a todos os gostos (daqueles que gostam de ondas e daqueles que gostam de uma piscina salgada). Além disso, ela é praticamente privativa do condomínio. A caminhada à famosa Praia do Espelho é bastante curta e pode ser feita todos os dias, como fazia com o meu marido.

A atenção do proprietário se estendeu durante a nossa estadia. Além de trocas de mensagens para saber se havíamos chegado bem, por exemplo, percebemos o carinho do Sérgio com os hóspedes nos mínimos detalhes (flores naturais em vaso localizado na pia do banheiro da suíte principal, colhidas para a nossa chegada, como exemplo).

A Gil, ajudante da casa, dispensa comentários. Ela cozinha divinamente (sem dúvidas, o melhor bobó de camarão que já comi foi feito por ela!) e prepara a casa para nos sentirmos em casa!

A nossa estadia foi excelente e, com certeza, a experiência será novamente vivida!

Data da estadia: agosto de 2020
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Journey37...
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Cumpre o que promete!”
Publicada em 15 de agosto de 2019 para uma estadia em julho de 2019
pessoas acharam esse avaliação útil

Ficamos hospedados no Bangalô Bahia Beach House no “Condomínio Outeiro da Brisas” próximo a famosa Praia do Espelho, no início do mês de julho/19, eu, minha esposa e nosso filho de 13 anos.

Desde o início das negociações o Sr. Sérgio nos atendeu muito bem. Demonstrou que é um grande anfitrião, nos respondendo com presteza nas nossas solicitações, apesar do fuso horário Londrino. Nos remeteu todas as orientações no “guia de bolso”, nos vídeos e fotos do bangalô. Após fecharmos a locação nos enviou o contrato assinado com os detalhes. Nosso contato foi realizado por e-mail e whatsapp.

Chegamos em um sábado por volta das 12:00hs em Porto Seguro. Almoçamos e fomos as compras. Demos azar que as peixarias estavam fechadas a tarde pois era dia de São Pedro. Fomos no Supermercado Cambuí onde eu tinha feito um cadastro online e obtivemos desconto de cliente frequente.

Pegamos a balsa por volta das 15:00hs. Estrada asfaltada tranquila, com alguns buracos e quebra-molas não identificados depois de Arraial da Ajuda. Fim do asfalto na rótula para Trancoso. Estrada de chão “aceitável” para qualquer tipo de veículo. Na volta haviam feito trabalhos de terraplanagem, melhorando bastante.

Chegamos no entardecer por volta das 17:00hs. Fomos identificado na portaria do condomínio “Outeiro das Brisas”. Seguranças estavam avisados. Nos deslocamos até o estacionamento próximo ao campo de polo onde fomos recebidos pelo caseiro que nos ajudou a desembarcar as bagagens. Após conseguimos utilizar o estacionamento da praia pois havia pouco movimento.

A partir dai descobrimos que estávamos no Céu! Tudo muito Top… exatamente como o prometido.
Bangalô muito espaçoso. Deck com vista fantástica. Cozinha pratica com vários utensílios. Praticamente 4 suítes se contar com a sala. Acabamos utilizando apenas a suíte maior, que é isolada do resto do ambiente. “JBL” animou as noites. Internet ótima. Vimos os jogos da Copa América , filmes e novelas no computador sem travar. Iluminação muito legal a noite. As fotos disponibilizadas representam fielmente o local.

No outro dia conhecemos a Gildete, que nos atendeu muito bem. Sempre muito discreta. Faz o café e o almoço conforme combinar com ela. Arruma e faz a limpeza do bangalô. Tomávamos café as 08:30, saímos para praia e almoçávamos por volta das 14:30. Sempre sobrava alguma comida pronta para o jantar. Quanto ao cardápio e as compras, é só seguir o que esta no “guia de bolso”. Se faltar alguma coisa pouca, a Gildete talvez possa trazer no outro dia ou você compra nas Conveniências que tem no condomínio. Encomendamos peixe por telefone, que foi entregue no bangalô. Preço justo para as condições.

Quanto a praia próxima do bangalô. Só descer alguns degraus e lá está o paraíso. Principalmente na maré baixa. Cuidado! Tem pessoas que conhecem praias apenas na maré cheia e acabam se frustrando. Achamos a Praia do Outeiro melhor que a Praia do Espelho. Pouco movimento, menos pedras e corais dentro d'água. Perfeita para andar de caiaque. O bangalô possui dois. Fomos a pé ate o Espelho e Amores para o lado Sul e até próximo ao Rio dos Frade ao norte.

Quanto ao clima, alguma chuva a noite ou de madrugada. Tempo ameno. Chuva durante o dia apenas uma vez pela manhã. Depois abriu. Fomos na lua nova. Uma pena. Imagino uma lua cheia naquela paisagem. Não usamos ar-condicionado. Poucos mosquitos.

Quanto ao condomínio, íamos no final da tarde no “centrinho” próximo as pousadas. Vista muito legal para a Praia do Espelho e Amores. Tem um acesso para Praia do Outeiro próximo ao campo de futebol e a igrejinha. Tem o acesso à Praia do Espelho próximo a uma guarita, onde dá para deixar o carro e descer a pé. As Conveniências tem produtos para emergência, arroz, enlatados, algum hortifrúti e bebidas. Tem uma pizzaria que abra a noite e um Bistrô. Não fomos.

Em resumo, adoramos tudo. Vontade de ficar lá. Nosso filho fala até hoje da Gildete. Esperamos voltar algum dia. Quem sabe?

Data da estadia: julho de 2019
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Renato D
Rio de Janeiro, RJ
Colaborador nível 2
5 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Paraíso da tranquilidade”
Publicada em 31 de janeiro de 2019 para uma estadia em janeiro de 2019

Ótimo bangalô, estruturado e com tudo funcionando ! A funcionária Gildete é fantástica e cozinha muito bem.

Data da estadia: janeiro de 2019
Resposta do Administrador
2 de fev de 2019
Agradecemos pela avaliacao e esperamos poder recebe-los de volta.
Bahia Beach House
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Paraíso”
Publicada em 8 de janeiro de 2019 para uma estadia em outubro de 2018

Nos sentimos no paraíso!
Lugar lindo! Acomodação excelente!
Voltaremos, com certeza!

common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Paraíso”
Publicada em 20 de abril de 2017 para uma estadia em abril de 2017
pessoas acharam esse avaliação útil

O lugar é paradisíaco, o bangalô é ótimo, confortável, bem decorado. É a segunda vez que nos hospedamos lá, e pretendemos retornar muitas vezes. Praia linda, limpa. Lugar perfeito para repor as energias!

Data da estadia: abril de 2017
Resposta do Administrador
22 de abr de 2017
Muito obrigado por terem retornado e espero poder recebe-los novamente no futuro.
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar