Hotel Fazenda Cala & Divíno(Praia do Espelho)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Brisas do Espelho(Praia do Espelho)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada do Outeiro(Praia do Espelho)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Recanto do Espelho(Praia do Espelho)
  • Café da manhã
Pousada Samambaia(Trancoso)(Ótimo preço!)
TripAdvisor
  • Estacionamento grátis
Espelho Bahia Blue House(Praia do Espelho)
TripAdvisor
  • Serviço de quarto
Avaliou em 25 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Impecável o atendimento e a gentileza da equipe da pousada. Além de ser o melhor serviço de praia da praia do Espelho com suas “daybeds” maravilhosas de frente pro mar, sob a sombra das árvores.
Tivemos um contratempo super desagradável na pousada vizinha (Enseada do Espelho, que definitivamente não recomendo !) e eles nos receberam de braços abertos, de última hora, sem reserva, mesmo com a equipe reduzida em função de ser uma segunda feira, dia de troca de hóspedes. Ah, sem dúvida um dos melhores almoços da viagem também ! Parabéns !!!!

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 5 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Nunca poderia imaginar que em um local tão remoto pudesse encontrar uma pousada tão diferenciada: charmosa, exclusiva, bom gosto, perfeita localização, gastronomia de primeira e uma equipe mais que perfeita. Os detalhes e o atendimento fazem toda a diferença. Na hora de ir embora dá vontade de chorar !!!! Um dos lugares mais lindos e especiais que conheci. Indico com certeza e pretendo voltar muitas vezes !!! Só tenho a agradecer à todos. Parabéns !!!

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com amigos
Avaliou em 2 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei hospedada na pousada ao lado, impossível não namorar a Bendito Seja, linda e charmosa, numa noite resolvemos parar para jantar e a surpresa do paladar foi mágica! Melhor bobó de camarão que comi na vida!!!! Quero voltar!!!

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 25 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

O serviço é bom. Dois pontos foram negativos. A cozinha fecha às 20:30h, nos obrigando a jantar no horário determinado pois não tem opção próxima. Os preços são muito altos. Você já pediu um drink onde se cobra à parte os ingredientes? Abusivo...

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 4 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Recomendo sem moderação. A infraestrutura e atendimento são o ponto alto! Os funcionários sem excessão são ótimos, em especial Beto e Neivan! O chef Jurandir Marques é extremamente talentoso! Amamos!!!

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois