Garanta o menor preço destes sites
eDreams
Travelocity
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 30 de outubro de 2021

Local muito caro para o que oferece. Estivemos lá hoje (29/10 ) para um day use, recomendado pela nossa pousada.
Atendimento péssimo!!!!
Coisas no cardápio que não tinham na cozinha, como burrata, guacamole e por aí vai…
Drinks caros e aguados.
Única coisa que era boa era o dadinho de tapioca. Pedimos uma ceviche de banana que era horroriza, sem gosto, sem tempero.
Por fim, o banheiro de uso da praia era muito sujo, cheio de urina no chão, papel no chão, sem condução de uso. Ao pedirmos para usar outro banheiro a funciona falou que não tinha outro e que teria que usar aquele daquela forma. Foi extremamente arrogante, ironica, mal educada( ( fato ocorreu as 16:30).
Chamam isso de hotel boutique kkkk.
200,00 reais no lixo!
Não recomendo !!!!

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 26 de outubro de 2021

Um amigo do grupo (que tem prótese quadril) deu um passo em falso dentro do mar. Ele não conseguia andar. Os funcionários Roberto e Ítalo Maranhão foram super-dez e nos ajudaram a carregá-lo numa cadeira normal, especialmente num momento em que faltou luz e começou a chover (o hotel
Não tinha cadeira de rodas). Tenso.
Nossos agradecimentos também a Ângela Príncipe, que no momento da crise atendeu nossos pedidos com tranquilidade, sem se desesperar, e nos ajudou a resolver várias coisas.
É uma pena que a gerência do hotel não perguntou no que podiam ajudar, e nem ofereceu qualquer solidariedade ignorando o fato completamente. Portanto, NOSSOS ELOGIOS E AGRADECIMENTOS VÃO PARA OS FUNCIONÁRIOS, NÃO PARA O HOTEL.

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 22 de outubro de 2021

Fizemos um day use no Maion e foi muito gostoso… otimo atendimento, comida extremamanete saborosa… o unico detalhe é a estrutura de praia ofericida para o day use… entendo que não é possive usufruir da estrutura dos hóspedes mas a diferença é notavel…

Publicada em 21 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Para quem for passar um dia na Praia dos Espelhos não pode perder a oportunidade de almoçar no restaurante do Maion Boutique. O peixe assado e o camarão VG Maion são espetaculares, atendimento e ambiente muito agradáveis e a praia é lindíssima.

Publicada em 21 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

O destaque desse hotel é o atendimento que é impecável, alem disso é muito confortável, limpo e está em uma localização privilegiada na praia do espelho. A comida é muito saborosa e o café da manhã é servido individualmente com itens de boa qualidade. Os preços são elevados mas não destoa da região.

Dica de quarto: Existem quartos que são bem distantes do restaurante e da praia. Em caso de hóspedes com dificuldade de locomoção e idosos, o ideal é notificar o hotel.